O Lamborghini Huracán ganha uma versão intermediária entre a Evo e a STO: a Tecnica, que associa tração traseira ao motor V-10 do STO com 640 cv e torque de 57,6 m·kgf (o Evo básico tem 610 cv e 57,1 m·kgf). O supercarro ficou também mais leve: 1.379 kg a seco em vez dos 1.389 kg do Evo — o STO pesa ainda menos, 1.339 kg. Assim, acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos ante os 3,3 s do Evo (STO: 3 s).
Além da relação peso-potência melhorada, os compradores do novo “touro” levarão novidades de estilo como para-choques, rodas (de 20 polegadas), vidro traseiro, difusor de ar e a cobertura de fibra de carbono do motor. O novo aerofólio produz, segundo a fábrica, 35% mais força descendente que o do Evo. O Huracan Tecnica recebe também recursos que apenas a versão de tração integral do Evo oferecia, como rodas traseiras esterçantes, freios de carbono-cerâmica e sistema de controle dinâmico LDVI (Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata).
FS