A Fiat acaba de apresentar, em Buenos Aires, o Uno 2015, a primeira mudança após o lançamento do modelo em maio de 2010 e 550.000 unidades produzidas. Houve modificações no estilo frontal, com faróis maiores mais altos e novos capô e pára-choque. Na traseira, lanternas e pára-choque resenhados.
O quadro de instrumentos tem novo desenho e inclui um mostrador LCD de alta resolução de 3,5 pol. que provê diversas informações.
As duas maiores novidades são o sistema Start&Stop, o desliga-liga automaticamente o motor quando o carro pára e religa ao apertar a embreagem, e no câmbio Dualogic Plus a eliminação da alavanca de câmbio, passando a seleção das marchas a ser feita por botões no console.
A gama 2015 foi renovada. Agora são sete versões do Uno, equipadas com os motores Fire Evo Flex 1,,0 e 1,4. São elas: as novas Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start&Stop, mais as versões Way 1.0 e 1.4 e a Sporting 1.4. Todas com quatro portas. A elas somam-se também as versões Vivace 1.0 de duas e de quatro portas, que mantêm a carroceria anterior, mas já como linha 2015.
Os preços serão informados ao longo do dia.
BS