Fica mais barato ter um Chevrolet Spin de sete lugares com o lançamento da linha 2023. Agora o espaço para mais dois passageiros está disponível desde a versão LT, que vem de série com central de áudio MyLink, câmbio automático epicíclico de 6 marchas, controle eletrônico de estabilidade e tração e rodas de alumínio de 15 polegadas.
Outra novidade da Spin 2023 é o retorno da versão intermediária LTZ, que oferece cinco lugares e compartimento de carga que chega a 710 litros. A LTZ traz itens como rodas de alumínio de 16 pol., faróis de neblina, câmera de ré, vidros com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço e controlador de velocidade de cruzeiro.
A Spin Premier adiciona recursos como faróis com luz de posição em LEDs, acionamento automático dos faróis e do limpador de para-brisa, bancos e painéis de porta com revestimento sintético e assistência OnStar. A Activ acrescenta pacote visual “aventureiro”. Ambas vêm de série com sete lugares.
Todas as versões da Spin ganham acabamento interno em novos tons. A Activ recebe outras cores no quadro de instrumentos e nas costuras de bancos, enquanto a opção Premier troca o marrom de assentos e painéis de porta por uma combinação de preto com azul escuro. A GM oferece ainda maior gama de acessórios, como sistema de partida do motor por controle remoto e acendimento automático dos faróis.
Opções com câmbio manual de 6 marchas chegam ao mercado nos próximos meses para atender a frotistas. A linha Spin inclui ainda a versão de entrada LS, de cinco lugares, com diferenças como rodas de aço de 15 pol. O motor de 1,8 litro e 8 válvulas é o mesmo em todas elas, com 106 cv e torque de 16,8 m·kgf (gasolina) ou 111 cv e 17,7 m·kgf.
FS