O Territory, suve médio da Ford, acaba de chegar às concessionárias em seu modelo 2025. Oferecido apenas na versão topo de linha Titanium, traz como novidade função de partida remota, que permite acionar o ar-condicionado e a ventilação do banco do motorista pela chave.
O motor é 1,5 turbocarregado de 169 cv a 5.500 rpm e 25.5 m·kgf, sendo o câmbio robotizado de dupla embreagem e sete marchas com trocas automáticas e manuais. Mede 4.630 mm de comprimento, 1.935 mm de largura e 2.177 mm de largura com espelhos, 1.706 mm de altura e 2.726 mm de entre-eixos. O porta-malas é de 448 L.
Clique nas fotos com o botão esquerdo do mouse para ampliá-las.
Principais itens de série: faróis e lanternas de LED, quadro de instrumentos digital de 12,3”, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de duas zonas com saídas traseiras, bancos com ajuste elétrico e assentos ventilados; câmera 360°, farol alto automático, central multimídia de 12,3”, carregamento sem fio para bateria de celulares e rodas de 19″.
Clique nas fotos com o botão esquerdo do mouse para ampliá-las.
No quesito segurança, conta com assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo com para e anda, sensor de ponto cego, alerta e assistente de permanência em faixa, sensor e assistente de estacionamento; e seis bolsas infláveis com detecção inteligente de ocupantes.
O Territory custa R$ 212.000 e está disponível em cinco cores: azul Metálico, vermelho Vermont, preto Toronto, cinza Catar e branco Bariloche.
MF