A picape Hunter estreia no Brasil com motor 2,0 turbodiesel de 191 cv e 46,9 m·kgf. e câmbio automático epicíclico ZF 8HP de oito marchas. A tração conta com as opções 4×2, 4×4 High e 4×4 Low. Mede 5.330 mm de comprimento, 1.960 mm de largura, 1.920 mm de altura e 3.110 mm entre eixos. A capacidade de carga é de 1.400 kg.
Faróis e lanternas de LED, carcaças dos retrovisores, maçanetas e emblemas cromados; rodas de liga de alumínio diamantadas de 18″, estribos, barras no teto e “santantônio” são itens de série.
Por dentro, quadro de instrumentos com tela de 7″ e central multimídia de 13″ com Android Auto e Apple CarPlay , ar-condicionado digital, bancos dianteiros com ajustes elétricos, sistema de som com oito alto-falantes, freio de estacionamento eletromecânico com estratégia de atuação nas paradas, retrovisores rebatíveis eletricamente, seis bolsas infláveis, revestimento em couro marrom nos bancos e painel e teto solar.
A picape custa R$ 259.900, mas a fabricante está oferecendo um bônus de lançamento, no qual o modelo custará R$ 239.900 (R$ 50.000,00 menos que na pré-venda) para os primeiros mil compradores.
MF