A Nio Energy Co., Ltd. (NIO Power) e a ARCFOX Automotive Technology Co., Ltd. (ARCFOX) firmaram um acordo de serviço de carregamento. Sob o acordo, a Nio Power irá disponibilizar sua rede de carregamento para usuários da Arcfox, oferecendo a eles serviços de carregamento. Os donos dos veículos Arcfox podem localizar e acessar os carregadores da Nio Power em toda a China por meio do aplicativo Arcfox .
A Nio Power fornece aos usuários uma experiência de carregamento inteligente e totalmente integrada, com ampla cobertura, desde localizar um carregador até fazer o pagamento. Por meio do aplicativo Nio e da tela multimídia do veículo, os usuários podem visualizar informações em tempo real sobre os carregadores da Nio Power em toda a China, incluindo localização, preço, disponibilidade e avaliações de usuários. O desenho leve dos cabos de carregamento da Nio Power permite uma operação fácil com uma só mão, enquanto recursos como plug-and-charge (plugue e cobre), acesso sem senha e pagamento automático, garantem uma experiência de carregamento perfeita, inteligente e eficiente.
A Nio Power continua a acelerar o desenvolvimento de sua rede de carregamento e troca. A marca informou operar um total de 3.035 estações de troca de bateria e 25.272 carregadores em toda a China, liderando o setor. Sua rede de troca de baterias abrange 18 vias expressas e conecta mais de 700 cidades. Os carregadores Nio agora estão disponíveis em cerca de 1.300 cidades, cobrindo quase 50% de todos as localidades da China.
A Arcfox, é a divisão de veículos elétricos a bateria (BEV) da Beijing Automotive Group (Grupo BAIC), e a sua adesão a rede de carregamento da Nio, torna a 16ª marca a fazê-lo.
A Nio é a fabricante chinesa com mais instalações de carregamento e sua rede sempre esteve aberta a outras marcas de veículos elétricos, uma maneira de proporcionar uma melhor experiência de carregamento aos donos de carros de outras marcas. Atualmente os veículos elétricos a bateria (BEV) das marcas como Xiaomi, Chery, Dongfeng M-Hero, Huawei HIMA, FAW Hongqi e GAC Energy anunciaram acesso à rede de carregamento da Nio.
AN