O Fiat Argo passa à linha 2023 com retoques de aparência. O modelo compacto lançado em 2017, que já teve 400 mil unidades produzidas no Brasil (85 mil no ano passado), recebe para-choque dianteiro e grade redesenhados. A grade agora chega até os faróis. A linha passa a contar com a opção de cor cinza Strato e todas as versões chegam com novas rodas de liga de alumínio ou de aço com calotas. A versão aventureira Trekking traz novos desenhos dos adesivos em preto. No interior, o volante passa a ser o mesmo do Pulse.
A linha compreende quatro versões: básica e Drive com motor 1-litro, Drive 1,3-litro com pacote visual S Design e Trekking 1,3. Todas têm câmbio manual, pois a Fiat deixou de oferecer Argo automático ao retirar da linha o motor 1,8-litro. Na Argentina o Cronos 2023 acaba de ser lançado com câmbio CVT para o motor 1,3, mas sua adoção no Argo ainda é incerta.
FS