A Ford Maverick ganha nova opção no mercado americano para 2023: a Tremor, como já era oferecida nas linhas Ranger e Série F da marca. O pacote visa ao uso fora de estrada, com para-choque dianteiro que aumenta o ângulo de entrada em 9 graus, ganchos de reboque e rodas de 17 polegadas em tom cinza escuro, além de adesivos decorativos. Teto em cinza é opcional. No interior, os bancos de couro preto recebem costuras e logotipos em cor laranja.
A Tremor mantém o motor turbo 2-litros de 253 cv com o qual a Maverick é vendida no Brasil, mas a tração integral foi aprimorada com a função de bloqueio do diferencial, que pode direcionar quase todo o torque do eixo traseiro para uma das rodas. Além disso, a picape vem com o pacote FX4, que inclui suspensão com molas e amortecedores especiais, altura de rodagem aumentada em 25 mm, placas de proteção inferior e controlador de baixa velocidade, que mantém o ritmo desejado sem uso do acelerador. O pacote Tremor adiciona US$ 2.995 ao preço da versão XLT ou da Lariat nos EUA.
FS