Nesta sexta, sábado e domingo realiza-se o 2º Festival Interlagos, consolidando o maior evento de experiências de condução da América Latina. São mais de 25 empresas do setor automobilístico, entre fabricantes de automóveis e fornecedores de produtos e serviços reunidos no autódromo paulistano.
Alguns fabricantes e importadores reservaram esta semana para apresentar seus novos produtos. A GM mostra mais uma versão da nova Montana, a RS. A Audi cresceu sua linha de elétricos com o e-tron GT. A chinesa GWM anunciou a chegada para 2023 do elétrico Ora e Ora GT. A também chinesa BYD que lançou recentemente o hatch Dolphin EV anuncia a chegada do sedã elétrico Seal. A Ford revelou o novo suve Territory.
Em paralelo outras marcas, sem novidades relevantes de produto, anunciaram descontos e planos especiais, como é o caso da Peugeot, que está concedendo desconto de R$ 50 mil reais no suve elétrico compacto: o e-2008 será comercializado até o final do mês por R$ 209.990 para vendas online.
A nova picape Ram Rampage tem seu primeiro contato com o público, que ainda pode ter a opção de conduzi-la pelo asfalto do templo do automobilismo nacional. E uma das maiores sensações do festival é o novo Toyota GR Corolla, um esportivo com tração integral, motor tricilindro 1,6-l turbo de 304 cv e câmbio manual de 6 marchas. Um hot hatch para serpentear pelas curvas do circuito de F-1.
Toyota GR Corolla – Clique nas fotos com o botão esquerdo do mouse para ampliá-las
Além das atividades na pista de asfalto, há também pista off-road para experimentar a picape Ford Ranger ou os UTVs – Utility Task Vehicle, utilitário para trabalhos específicos. Muitos dos expositores possuem simuladores de vários níveis para testar suas habilidades, e no sábado haverá show musical e um churrasco com cortes de carne premium — mediante a aquisição do Churras-Pass.
Maiores informações, compra dos ingressos, passes para conduzir os veículos (esgotado) e outras atrações podem ser obtidas pelo site do evento.
Acesse o site para evitar filas
GB