O Festival Interlagos iniciou nesta semana a venda de ingressos para a edição 2024. O evento será realizado de 9 a 11 de agosto no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo, a expectativa é de que 150 mil visitantes passem pelo local.
Até o momento são 17 marcas confirmadas: Chevrolet, Renault, Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, Ram, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda, Fiat, Land Rover e Neta, esta última fará sua estreia no país durante o evento.
Também haverá cerca de outros 40 expositores na área de acessórios, autopeças, lubrificantes, blindagens e seguros.
A novidade para este ano é a “Cidade do Automóvel”, um local que disponibilizará aos visitantes acesso direto à pista principal de Interlagos, com áreas temáticas.
O Drive Village é uma dessas áreas, localizada na arena, que proporcionará aos entusiastas uma experiência de exposição.
A Off Land, é destinada aos apreciadores do off-road, enquanto a Fire Land será o palco das manobras de drift.
Já a Tech Land é um espaço dedicado à exposição e demonstração das mais recentes tecnologias automobilísticas.
São cinco opções de ingressos:
Street Pass (R$ 98,00): ingresso mais barato, permite ao visitante acessar todas as atrações do festival, incluindo o show do Filipe Ret na sexta-feira (10).
Drive Pass (R$ 495,00): possibilita ao visitante escolher três carros diferentes para guiar na pista do autódromo.
Show Pass (R$ 250,00): válido apenas para o sábado, e dá acesso ao Churrasco On Fire, com show da dupla Fernando & Sorocaba e open food por 5 horas.
Range Rover Pass (R$ 1.295,00): oportunidade de guiar 3 Range Rover na pista de Interlagos.
Sport Vip Pass (R$ 2.960,00): chance de guiar modelos exclusivos. Alguns esportivos já confirmados são Ferrari Portofino e Lamborghini Gallardo.
Os ingressos podem ser adquiridos no site https://auto.festivalinterlagos.com.br/ingressos/
MF