No Festival Interlagos, que será realizado de hoje a domingo no Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo, os apaixonados por carros e fãs do automobilismo que visitarem o estande da Chevrolet, terão a oportunidade de ver de perto o Tracker que competirá na Stock Car da temporada 2025.
No próximo ano, pela primeira vez na história da categoria, os sedãs darão lugar aos suves. O Tracker de competição substitui o Cruze nas pistas com grandes avanços, ganhando novo arcabouço, motor, transmissão e itens de segurança. Além do carro ser mais leve, o centro de gravidade é mais baixo e conta com um comportamento dinâmico melhor.
Fabricada pela canadense Magna, a carroceria em material compósito inclui fibra de carbono e aramida. O motor turbo 2,1-litros desenvolve 500 cv; e o câmbio de competição XTrac, de origem inglesa, é sequencial e semiautomático, de seis marchas.
Além do Tracker Stock Car, a categoria promete revelar até o fim deste ano os demais suves que disputarão a próxima temporada.
MF