A Hyundai apresenta o HB20 Ocean, série especial que homenageia uma das maiores riquezas do Brasil: suas belas praias. A edição limitada, de 6 mil unidades, tem forte apelo junto ao público jovem e traz como novidade, entre equipamentos e acabamentos exclusivos, a câmera de ré integrada à central multimídia.
“Nossa estratégia é trazer constantemente novidades e inovações para a família HB20, pois, desta forma, mantemos um interesse renovado pelo produto e atingimos diferentes perfis de consumidores”, afirma Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil. “Além disso, a Hyundai criou um vínculo bastante forte com o consumidor brasileiro ao desenvolver o HB20 especialmente para o nosso mercado. A partir dessa conexão emocional, retribuímos todo o carinho e receptividade ao patrocinar o Cristo Redentor, um dos maiores ícones do País, e agora lançamos essa série especial inspirada em nossas lindas praias”, completa.
Com início das vendas ainda neste mês, a edição limitada HB20 Ocean baseia-se nos equipamentos da versão Comfort Plus, trazendo, além da câmera de ré, itens personalizados como a grade frontal, as rodas diamantadas, faróis com máscara cromada, maçanetas cromadas, lanternas Clear Type, retrovisores na cor da carroceria e bancos em couro.
A série especial será comercializada na cor perolizada azul Sky, nos tons metálicos prata Sand e prata Metal e na tradicional pintura sólida branco Polar, nas carrocerias hatch, com motorização 1,0 ou 1,6, e sedã, apenas 1.6. Para os modelos com motor 1,6, há opção de câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas.
Em seu interior, o HB20 Ocean recebeu bancos em couro preto perfurado com fundo vermelho e costuras na mesma cor, e ainda detalhes em cromo acetinado nas saídas do ar-condicionado, botão do freio de estacionamento e maçanetas. Os painéis de portas dianteiros também ganham acabamento em couro.
A câmera de ré está integrada à central de entretenimento blueMedia, que também é oferecida de forma especial para a série Ocean, pois trata-se de um opcional válido apenas para as versões Premium da família HB. O equipamento tem função de espelhamento do celular por meio do Car Link, válido para alguns smartphones da Samsung e da LG, e é compatível com o sistema Apple CarPlay.
Além dos sistemas de conectividade com dispositivos móveis e da tela tátil de 7 polegadas, a central de entretenimento blueMedia apresenta comandos no volante, conexão Bluetooth® para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda do celular, compatibilidade com iPod, MP3 player, reprodução de fotos e vídeos, e banda de rádio FM a partir de 76,1 Mhz.
Os preços vão de R$ 49.755,oo para o Hatch 1-litro com câmbio manual até R$ 64.685,00 para o sedã 1,6-litro com câmbio automático.
JJ
Galeria de fotos: