• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Avaliações
    • Lançamentos
    • Testes
    • Testes de 30 dias
  • Mundo AE
    • 10 mais
    • AE Classic
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Casos
    • Clássicos
    • Dicas de usados
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Motos
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Conversa de Pista
    • De Carro por Aí
    • Do fundo do baú
    • Coluna Fernando Calmon
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Opinião de Boris Feldman
    • Pelos Retrovisores
    • Perfume de Carro
    • Visão Feminina
    • Panorama
    • Garagem do Bellote
  • Matérias
    • Análises
    • Editorial
    • Mercado
    • Notícias
    • Outros
    • Viagens
  • Vídeos AE
    • Testes & Avaliações
    • Postagens
  • Fotos AE
    • Fotos
    • Instagram
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Garagem do Bellote
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • MOTOentusiastas
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Avaliações
    • Lançamentos
    • Testes
    • Testes de 30 dias
  • Mundo AE
    • 10 mais
    • AE Classic
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Casos
    • Clássicos
    • Dicas de usados
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Motos
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Conversa de Pista
    • De Carro por Aí
    • Do fundo do baú
    • Coluna Fernando Calmon
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Opinião de Boris Feldman
    • Pelos Retrovisores
    • Perfume de Carro
    • Visão Feminina
    • Panorama
    • Garagem do Bellote
  • Matérias
    • Análises
    • Editorial
    • Mercado
    • Notícias
    • Outros
    • Viagens
  • Vídeos AE
    • Testes & Avaliações
    • Postagens
  • Fotos AE
    • Fotos
    • Instagram
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Garagem do Bellote
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • MOTOentusiastas
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home AK

PICAPE FORD RANGER 2017

identicon por Arnaldo Keller
09/04/2016
em AK, Notícias






Ontem (8/4), no lado argentino das Cataratas de Foz do Iguaçu, em Misiones, a Ford Ranger 2017 foi apresentada à imprensa. As novidades não se restringem aos chamados facelifts, pequenas alterações no design. Houve melhorias que baixaram o consumo de diesel, aumentaram a segurança e modernizaram a conectividade.

É interessante o princípio adotado em seu design: tudo nela, além de ser robusto, tem que parecer robusto. É como a mulher de César, que não bastava ser honesta. Ela tinha que parecer honesta. Portanto, o aspecto da nova Ranger agora passa ainda mais impressão de solidez. Ela recebeu uma nova grade dianteira e alterações no design do interior. Na versão mais cara, a Limited, seu requinte não lhe tira o aspecto de robustez e durabilidade. A tela multimídia agora tem 4,2 polegadas.

Grande amplitude de curso e bloqueio do diferencial permitem que ela faça essas coisas
Grande amplitude de curso e bloqueio do diferencial permitem que ela faça essas coisas

São três os motores. O 2,5 litros flex, que produz 168/173 cv (G/A) a 5.500 rpm e 24,3/25 m·kgf 4.500 rpm. O diesel de 2,2 litros, 160 cv a 3.200 rpm e 39,3 m·kgf entre 1.600 e 2.500 rpm.  E o potente diesel de 3,2 litros que gera 200 cv a 3.000 rpm e 48 m·kgf entre 1.750 e 2.500 rpm.

São três as versões de acabamento, XLS, XLT e Limited. As combinações são: XLS, a de entrada, que custa R$ 99.500, vem com motor flex, câmbio manual de 5 marchas e tração 4×2. Com motor diesel e câmbio manual, a XLS sai por R$ 129.900; com câmbio automático de 6 marchas o preço é R$ 142.000.

A versão intermediária, a XLT, tem duas opções: motor 2,5 l flex, câmbio manual e tração 4×2, e custa R$ 109.500. E com o motor diesel de 3,2 litros, câmbio automático e tração 4×4, vai a R$ 166.900.

A mais luxuosa, a Limited, vem com o motor diesel 3,2-l, câmbio automático e tração 4×4, e custa R$ 179.900. Na Argentina, onde é fabricada, ela também terá a opção de câmbio manual de 6 marchas — imagine-se se não teria…—, e essa, além da flex 4×2, foram as que dirigi por alguns trechos de asfalto e terra.

Alagados não a assustam
Alagados não a assustam

De imediato, nota-se que a adoção da assistência elétrica para o sistema de direção foi acertada, pois ampliaram a sua atuação. Com ela conseguiram aliviar o esforço em manobras e aumentá-lo quando na estrada. Já era boa e ficou perfeita ainda melhor.

Em breve, mais informações a respeito da Ranger 2017.

Ranger Limited (4)

AK

(de Misiones, Argentina)





Tags: FordRanger
Anterior

PEUGEOT 308 GRIFFE 1,6 THP, NO USO

Próximo

COMO NOSSOS PAIS

Próximo

COMO NOSSOS PAIS

Nenhum resultado
View All Result

PUBLICIDADE

CONTEÚDO AE

  • Tendências
  • Comentários
  • Recentes
Foto: noticias.uol.com.br

ACIDENTES: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

02/04/2023
Entrada da curva AE sentido Castello Branco-Pirapora do Böm Jesus (Foto: autor)

SERVIÇO PORCO

19/06/2022

TABELA DE VELOCIDADE MEDIDA E CONSIDERADA

20/09/2014
Foto: lugaresfantasticos.blogspot.com

SUMIRAM DOIS TÚNEIS DA IMIGRANTES (SUBIDA)

27/10/2022

TABELA DE VELOCIDADE MEDIDA E CONSIDERADA

CARROS COM 100 MIL KM: QUEM TEM MEDO?

SANDERO R.S., FEITO PARA AUTOENTUSIASTAS

ÁLCOOL? SOU CONTRA

Foto: Divulgação Citroën

PEQUENO, NOVO CITROËN C3 AIRCROSS AUMENTA O MERCADO DE SUVES

03/12/2023
Representantes das marcas com seus prêmios (Foto: Gerson Borini)

CONHEÇA OS VENCEDORES DO PRÊMIO ABIAUTO 2023

02/12/2023
Portaria da sede da GM no Brasil em S. Caetano do Sul (Foto: valor.globo.com)

FICA OU VAI EMBORA? SINUCA DE BICO DA GM NO BRASIL

02/12/2023
Luca de Meo, presidente da Acea (Foto: divulgação Acea)

FIQUE LIGADO

02/12/2023

PUBLICIDADE

MATÉRIAS RECENTES

Foto: Divulgação Citroën

PEQUENO, NOVO CITROËN C3 AIRCROSS AUMENTA O MERCADO DE SUVES

03/12/2023
Representantes das marcas com seus prêmios (Foto: Gerson Borini)

CONHEÇA OS VENCEDORES DO PRÊMIO ABIAUTO 2023

02/12/2023
Portaria da sede da GM no Brasil em S. Caetano do Sul (Foto: valor.globo.com)

FICA OU VAI EMBORA? SINUCA DE BICO DA GM NO BRASIL

02/12/2023
Luca de Meo, presidente da Acea (Foto: divulgação Acea)

FIQUE LIGADO

02/12/2023

AE NO INSTA

PUBLICIDADE

AE NO FACE

PUBLICIDADE

Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato

© 2023 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Avaliações
    • Lançamentos
    • Testes
    • Testes de 30 dias
  • Mundo AE
    • 10 mais
    • AE Classic
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Casos
    • Clássicos
    • Dicas de usados
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Motos
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Conversa de Pista
    • De Carro por Aí
    • Do fundo do baú
    • Coluna Fernando Calmon
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Opinião de Boris Feldman
    • Pelos Retrovisores
    • Perfume de Carro
    • Visão Feminina
    • Panorama
    • Garagem do Bellote
  • Matérias
    • Análises
    • Editorial
    • Mercado
    • Notícias
    • Outros
    • Viagens
  • Vídeos AE
    • Testes & Avaliações
    • Postagens
  • Fotos AE
    • Fotos
    • Instagram
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Garagem do Bellote
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • MOTOentusiastas
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

© 2023 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.