• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home JJ

ZF INTEGRADA COM TRW NO SALÃO DE FRANKFURT

identicon por Juvenal Jorge
13/09/2017
em JJ, Notícias




Aproximadamente dois anos e meio depois da aquisição da companhia americana TRW Automotive, a ZF se apresenta como “One Company”, uma única empresa. “Inicialmente, a integração estava prevista para ser finalizada em um prazo de três a cinco anos. É com grande orgulho que conseguimos superar de longe a meta do nosso cronograma”, afirma o CEO da ZF, Dr. Stefan Sommer. “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos que, com grande comprometimento, trabalharam no processo de incorporação. Essa foi uma condição fundamental para o sucesso — como também a disponibilidade de todos os colaboradores que trilharam esse caminho”, completa.

Sommer ressaltou que a integração da TRW foi um passo decisivo de preparação da ZF para as tendências tecnológicas do futuro, como a digitalização e a condução autônoma. “As competências da TRW em segurança, proteção dos ocupantes e eletrônica, bem como as tecnologias de direção e frenagem, complementam perfeitamente o nosso portfólio e ajudam a desenvolvê-lo para o futuro. A aquisição construiu o alicerce para o nosso ‘Vision Zero Ecosystem’ — uma rede de cooperações com parceiros cada vez maior e que estamos ampliando continuamente. Com isso os clientes poderão atingir sua lucratividade e se beneficiar da nossa experiência como fornecedores de sistemas”, declarou Sommer.

Respaldada pelo princípio “O melhor de dois mundos”, durante a integração a ZF alavancou sinergias entre ambas as companhias para criar estruturas competitivas como uma só empresa. Desde janeiro de 2017, a ZF Aftermarket já funciona com sucesso como uma organização conjunta. Além disso, o Grupo ZF tem forte posição econômico-financeira, pois aumentou exponencialmente sua lucratividade, podendo saldar as dívidas referentes à aquisição bem mais rápido do que o planejado. A empresa espera que as vendas neste ano excedam 36 bilhões de euros.

Como símbolo visível da integração que está basicamente concluída, a ZF apresentará pela primeira vez no Salão de Frankfurt, que abre as portas ao público amanhã (14/9), seu novo design corporativo. A partir de agora, todas as divisões da companhia se apresentarão pelo nome padronizado ZF.


“Vision Zero” é o foco da ZF no Salão de Frankfurt

Para realizar a Vision Zero — o futuro de mobilidade com zero acidentes e zero emissões, a ZF continua a expandir o seu portfólio de tecnologias inovadoras nas áreas de transmissões, chassis e tecnologia de segurança. Além de seu trabalho de desenvolvimento interno, a empresa também criou o Vision Zero Ecosystem, uma crescente rede de parceiros altamente especializados. Em seu estande F20 no Pavilhão 8, além de demonstrar o seu Veículo Vision Zero no New Mobility World, a empresa evidencia como seus sistemas mecânicos inteligentes estão contribuindo para Vision Zero hoje. Exemplo é o sistema modular de eixo traseiro mSTARS, que possibilita a eletrificação de veículos convencionais, além de sistemas inteligentes de assistência ao motorista, que podem reconhecer se o condutor está distraído ou impedir que ele entre numa rua ou rodovia na contramão.

Mais detalhes podem ser vistos neste texto já publicado no AUTOentusiastas.

JJ







Tags: JJZF
Próximo

QUANDO O PRINCIPIANTE É IDENTIFICADO DE LONGE

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17