• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home JJ

BUICK RETOMA PRODUÇÃO DE PERUAS NOS EUA

identicon por Juvenal Jorge
31/01/2018
em JJ, Notícias
The 2018 Buick Regal Tour X Wednesday, July 19, 2017 in Milford, Michigan. (Photo by Jeffrey Sauger for Buick)

The 2018 Buick Regal Tour X Wednesday, July 19, 2017 in Milford, Michigan. (Photo by Jeffrey Sauger for Buick)





Desde a década de 1990 que não se fabricam mais peruas nos Estados Unidos. As minivans tomaram conta do mercado, e depois os SUVs. A Buick Roadmaster foi a última a ser descontinuada, resistindo até 1996.

Agora a própria Buick, uma das mais tradicionais marcas da General Motors, está fabricando a Regal TourX, uma perua com intenção de uso também em pisos sem asfalto com tranquilidade.

Algumas marcas não americanas tem opções de peruas com capacidade fora do asfalto naquele mercado, como o Golf Alltrack da VW, o Subaru Outback, Audi Allroad e Volvos V60 e V90 Cross Country, mas a perua Buick é a primeira americana.

Samuel Russell Jr., diretor de marketing da marca — e que trabalhou na GM do Brasil por muitos anos, ele é brasileiro de nascimento — disse no lançamento que o mercado de peruas é subservido nos EUA, e estima que  ao menos 30% das vendas da linha Regal será da perua, sendo o outro Regal o Sportback, esse um sedã.

O carro é similar ao Opel Insignia europeu,  com estilo Buick e alterações para o mercado americano, e conjunto de absorção de ruídos baseado no Insignia movido a diesel. O Regal tem motor apenas a gasolina, de quatro cilindros, 2 litros de cilindrada e 253 cv de potência, e pode ter tração dianteira com câmbio de oito marchas de dupla embreagem, ou de nove automático epicíclico na versão com tração nas quatro rodas.

O porta-malas é o maior entre todas as peruas, incluindo as grandes Mercedes-Benz, Volvo, Audi e outras, e maior também que de vários SUVs e crossovers. São 892 litros com o banco traseiro no lugar, e 1.718 litros com ele escamoteado.

O preço de entrada é de 29.995 mil dólares, e pode chegar a pouco mais de 39 mil com todos os opcionais.

Nem é necessário dizer o quanto seria bom tê-la disponível no Brasil.

JJ







Tags: BuickJJperuasTourX
Próximo

GAROTAS BANIDAS DO GRID DA FÓRMULA 1

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17