A GM informou que o suve Equinox para o mercado brasileiro terá apenas o motor 1,5-litro com turbocompressor de 172 cv. A versão 2 litros turbo, de 262 cv, não está mais disponível. A linha 2021 chega às concessionárias nos próximos dias.
Segundo Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul, “No caso do Equinox, este motor é o que melhor combina alto desempenho com eficiência energética, característica cada vez mais relevante para o consumidor”.
O Equinox 2021 vem atender à crescente demanda por suves de médio porte e bastante equipamentos. Todas as unidades serão importadas (do México) na versão topo de linha, com tração integral. A Premier se destaca pelos itens de segurança, conectividade e conforto, além do amplo espaço para ocupantes e bagagens de todos os Equinox.
São itens de série o alerta de colisão frontal com detecção de pedestres, frenagem automática de emergência, indicador de distância do veículo à frente, entre outros. O veículo estreia em três diferentes cores: preto Global, prata Switchblade e o inédito branco Abalone.
AB