• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home AB

MERCEDES-AMG GLE 63 S 4MATIC+ COUPÉ

identicon por Augusto Botelho
04/04/2021
em AB, Notícias
Fotos: Divulgação Mercedes-AMG

Fotos: Divulgação Mercedes-AMG





A Mercedes-AMG está comercializando no Brasil o GLE 63 S 4MATIC+ Coupé, suve de alto desempenho. Tem motor V-8 de 4 litros biturbo de 612 cv. O sistema elétrico é de 48 volts, garantindo rápidas partidas para a função liga/desliga (start/stop), segundo a fábrica.

O estilo é marcado pelos itens desenvolvidos pela AMG, para melhor aerodinâmica e visual mais esportivo. A tradicional grade dianteira com barras verticais indica claramente a identidade do modelo (foto de abertura).

O câmbio AMG SpeedShift tem 9 marchas e a tração é integral, controlada eletronicamente, distribuindo o torque para a dianteira e a traseira e entre as rodas traseiras de acordo com as opções de condução escolhidas pelo motorista, e detectadas pelos sensores do carro.

A traseira é elegante e as quatro saídas de escapamento não deixam dúvida quanto à potência

Durante os trajetos em velocidade constante, o sistema de desativação desliga quatro dos oito cilindros, reduzindo o consumo de combustível, desde que o modo de utilização denominado Conforto esteja acionado. As rodas de 22 polegadas de diâmetro são montadas com pneus 285/40R22 na dianteira e 325/35R22 na traseira.

Interior requintado e controles para os diversos ajustes do suve

No painel de instrumentos a escolha do modo Supersport mostra um conta-giros central na tela e, quando na opção de câmbio manual, tem o aviso para mudar de marcha. Os bancos são revestidos de couro napa. O volante de três raios AMG Performance conta com borboletas de alumínio para trocas de marcha e possui comandos para ajustes rápidos dos parâmetros de condução. Os demais controles estão dispostos no console central.

O tempo para a aceleração de zero a 100 km/h é de 3,8 segundos e a velocidade máxima chega a 280 km/h. O Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé está disponível na rede de concessionárias com preço público sugerido de R$ 1.184.900.

AB







Próximo
Foto: amchronicle.com

ROLLS-ROYCE INICIA A CONSTRUÇÃO DO PROTÓTIPO DO SEU ULTRAFAN

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17