• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home AB

M340i xDRIVE E M440i COUPÉ JÁ NAS CONCESSIONÁRIAS BMW

COM POTÊNCIA DE 387 cv, SE DESTACAM PELO EQUIPAMENTO M

identicon por Augusto Botelho
15/07/2021
em AB, Notícias
Fotos: Divulgação BMW

Fotos: Divulgação BMW





Os dois carros vêm equipados com itens da linha M, que proporcionam mais esportividade ao volante, sem comprometer o conforto e a sofisticação, informa a BMW. São, entre outros, o diferencial M Sport, conjunto aerodinâmico diferenciado e suspensão M Sport, além da direção variável e freios M Sport. Os bancos têm ajustes elétricos e de memória e o câmbio é ZF de oito marchas. A aceleração de 0 a 100 km/h no M340i xDrive, que tem tração integral, leva 4,4 segundos, enquanto o M440i Coupé,, tração traseira, requer 4,8 segundos.

Os dois modelos têm o mesmo motor de seis cilindros em linha TwinPower Turbo de 387 cv de potência, entre 5.800 rpm e 6.500 rpm e torque de 50,9 m·kgf e ambos chegam à velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

O BMW M340i xDrive (foto de abertura) traz como novidade o Drive Recorder, que é capaz de capturar vídeos em 360° ao redor do veículo por meio de quatro câmeras, permitindo a gravação para entretenimento em viagens e em deslocamentos com paisagens, e com ativação automática em caso de acidentes. O carro é produzido na fábrica do BMW Group em Munique, na Alemanha.

O modelo tem o Driving Assistant Professional, que permite a condução inteligente em situações de congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas. No interior o painel tem duas telas, uma para os instrumentos e a outra para infotenimento, medindo, respectivamente, 12,3 polegadas e 10,25 polegadas.

O M440i Coupé tem linhas esportivas

O BMW M440i Coupé é produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha e, informa a fábrica, se destaca pelo acabamento refinado e desenho ousado, principalmente da grade dianteira vertical que evidencia a nova identidade visual dos veículos da marca.

O modelo possui suspensão 15 mm mais baixa, com calibração de molas, amortecedores e buchas de suspensão mais firmes, o diferencial M Sport é controlado eletronicamente, com deslizamento limitado e efeito autobloqueante, além de conjunto aerodinâmico diferenciado, com defletor dianteiro com tomadas de ar maiores, saias laterais e para-choque traseiro remodelado. Também tem os itens de comodidade similares aos do a BMW M340i xDrive.

O novo BMW M340i xDrive custa R$ 542.950 e o BMW M440i Coupé, R$ 575.950.

AB







Próximo
Foto: Divulgação Porsche AG

TAYCAN: PRIMEIRO ELÉTRICO A LIDERAR UM SEGMENTO

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17