• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Avaliações
    • Todos
    • Lançamentos
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    Captação de imagens e fotos: evento Honda / Edição de vídeo: Márcio Salvo

    NOVO HONDA HR-V, ANDAMOS NA NOVIDADE QUE CHEGA EM AGOSTO (COM VÍDEO)

    Captação e edição de vídeo: Márcio Salvo / fotos: autor

    ONIX LT 1,0 MANUAL, ECONÔMICO PARA O USO (COM VÍDEO)

    Mauro Correia, executivo-chefe do Grupo Caoa (Foto: mobilidade.estadao.com.br)

    CAOA CHERY VÊ O FIM DA GRANDE PRODUÇÃO E A CONSAGRAÇÃO DO HÍBRIDO

    Captação de vídeo e foto de abertura: Auto+/VW / edição de vídeo: Márcio Salvo / fotos: autor

    VW JETTA GLI 350 TSI 2023, IMPRESSÕES AO DIRIGIR (COM VÍDEO)

  • Mundo AE
    • 10 mais
    • AE Classic
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Casos
    • Clássicos
    • Dicas de usados
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Motos
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Conversa de Pista
    • De Carro por Aí
    • Do fundo do baú
    • Coluna Fernando Calmon
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Opinião de Boris Feldman
    • Pelos Retrovisores
    • Perfume de Carro
    • Visão Feminina
    • Panorama
    • Garagem do Bellote
  • Matérias
    • Análises
    • Editorial
    • Mercado
    • Notícias
    • Outros
    • Viagens
  • Vídeos AE
    • Testes & Avaliações
    • Postagens
  • Fotos AE
    • Fotos
    • Instagram
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Garagem do Bellote
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • MOTOentusiastas
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Loja
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Avaliações
    • Todos
    • Lançamentos
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    Captação de imagens e fotos: evento Honda / Edição de vídeo: Márcio Salvo

    NOVO HONDA HR-V, ANDAMOS NA NOVIDADE QUE CHEGA EM AGOSTO (COM VÍDEO)

    Captação e edição de vídeo: Márcio Salvo / fotos: autor

    ONIX LT 1,0 MANUAL, ECONÔMICO PARA O USO (COM VÍDEO)

    Mauro Correia, executivo-chefe do Grupo Caoa (Foto: mobilidade.estadao.com.br)

    CAOA CHERY VÊ O FIM DA GRANDE PRODUÇÃO E A CONSAGRAÇÃO DO HÍBRIDO

    Captação de vídeo e foto de abertura: Auto+/VW / edição de vídeo: Márcio Salvo / fotos: autor

    VW JETTA GLI 350 TSI 2023, IMPRESSÕES AO DIRIGIR (COM VÍDEO)

  • Mundo AE
    • 10 mais
    • AE Classic
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Casos
    • Clássicos
    • Dicas de usados
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Motos
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Conversa de Pista
    • De Carro por Aí
    • Do fundo do baú
    • Coluna Fernando Calmon
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Opinião de Boris Feldman
    • Pelos Retrovisores
    • Perfume de Carro
    • Visão Feminina
    • Panorama
    • Garagem do Bellote
  • Matérias
    • Análises
    • Editorial
    • Mercado
    • Notícias
    • Outros
    • Viagens
  • Vídeos AE
    • Testes & Avaliações
    • Postagens
  • Fotos AE
    • Fotos
    • Instagram
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Garagem do Bellote
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • MOTOentusiastas
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Loja
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Autoentusiastas
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home AB

BENTLEY FLYING SPUR MULLINER

DESEMPENHO DE ESPORTIVO COM O MÁXIMO DO LUXO ARTESANAL

identicon por Augusto Botelho
26/08/2021
em AB, Notícias
Fotos: Divulgação Bentley

Fotos: Divulgação Bentley







A divisão Mulliner mostrou o seu Flying Spur, um sedã originalmente luxuoso e que está ainda mais sofisticado. Originalmente a H. J. Mulliner & Co. era uma empresa de customização de veículos, fundada em 1760, e que desde 1959 tornou-se uma divisão da Bentley.

Olhando por fora, nada indica os níveis de desempenho das três motorizações

O Flying Spur Mulliner é o terceiro veículo da linha Bentley Mulliner Collections, além dos Continental GT e Continental GT Convertible. É o primeiro veículo com motorização eletrificada entre os modelos com a chancela da Mulliner. Seja equipado com o V-6 híbrido, o V-8 ou o W-12, os clientes terão sempre os mais requintados acabamentos.

Classe e presença marcante é o que não falta nesse sedã

As rodas Mulliner de desenho exclusivo e 22 polegadas de diâmetro, têm a pequena calota central auto nivelável, um sistema que mantém o símbolo da marca sempre na posição horizontal para leitura. As grades do radiador e das entradas de ar têm um padrão diamantado e são cromadas em alto brilho. As capas dos espelhos retrovisores são prateadas, na cor Prata Satin. Detalhe único, o icônico símbolo Bentley Flying B é incrustado e iluminado eletronicamente sobre o capô.

As grades têm desenho e acabamento exclusivos

No interior, as soleiras são iluminadas e têm a marca Mulliner, enquanto os tapetes são de lã. Os bancos são revestidos em couro e podem ter três combinações de cores personalizadas para os acabamentos. A Ascott combina o couro Imperial Blue com o couro Camel; a Flair opta por uma mistura entre os tons Hotspur e Beluga, enquanto a Sirius recorre ao Brunel, com detalhes em prata.

Acabamento supremo e extremo capricho nos detalhes são marca registrada da Mulliner

Os revestimentos acolchoados dispõem de 712 pespontos individuais e demoraram 18 meses para ficarem prontos. Acabamentos das portas e mesas de bordo (claro que são elétricas…) para os passageiros dos bancos traseiros também se destacam neste modelo exclusivista. Em resumo: elegância e requinte característicos da marca.

A entrada da sala de estar…

O classicismo da Bentley tem continuidade no painel de instrumentos, com novos e exclusivos grafismos da Mulliner. No centro do painel e no console estão instrumentos adicionais e todos os demais comandos, com acabamentos cromados e diamantados. O volante de três raios é aquecido e revestido em dois tons de couro. O teto solar panorâmico contribui para o ambiente luxuoso.

Luxo sem ostentação em exagero resulta num ambiente clássico

Os proprietários dos Flying Spur Mulliner irão receber chaves exclusivas com uma capa de couro dentro de uma caixa especial feita à mão, que faz conjunto com o padrão de cores do interior do veículo.

Quanto à parte que realmente interessa, o Flying Spur Mulliner está disponível, como já foi citado acima, com três opções de motores. Na versão híbrida recarregável, a potência combinada é de 544 cv. O motor a gasolina é um V-6 de 2,9 litros e 408 cv ao qual é acoplado um motor elétrico de 136 cv. A autonomia total é de mais de 700 km enquanto a autonomia 100% elétrica é de 40 km. A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 4,3 segundos e tem velocidade máxima de 285 km/h.

Instrumentação com grafismo exclusivo

A nova geração dos V-8 de 4 litros tem dois turbocarregadores de duplo caracol, para beneficiar tanto o torque em baixas rotações quanto a potência em altos giros, produzindo 550 cv. Atinge a velocidade máxima de 318 km/h e faz o zero a 100 km/h em 4,1 segundos. Quando equipado com o motor W-12 e 6 litros com dois turbocarregadores, o Flying Spur Mulliner acelera de zero a 100 km/h em 3,8 segundos e é capaz de atingir a velocidade máxima de 333 km/h, graças aos 659 cv.

No mundo da Mulliner, tudo é possível. Criada para responder às necessidades dos clientes mais exigentes da marca, esta divisão é conhecida em todo o mundo por produzir alguns dos Bentley mais exclusivistas. Essa divisão tem uma equipe de engenheiros, projetistas e artesãos na sede da Bentley, em Crewe, Reino Unido, e orgulha-se de uma longa história para satisfazer os desejos de cada cliente Mulliner, informa o comunicado.

AB





Anterior

GREAT WALL MUDARÁ IMAGEM CHINESA NO MERCADO?

Próximo

ÚLTIMA ETAPA DO SERTÕES MARCA O SUCESSO DO PROJETO “SERTÕES DE ZERO A $100K”

identicon

Augusto Botelho

Nascido em Petrópolis, RJ, é formado em Arquitetura. Plastimodelista e automodelista de fenda, aficionado por carros e mecânica, iniciou sua carreira em 1982 na Revista Autoesporte, com a seção Estilo e Ergonomia e como correspondente no Rio de Janeiro. Posteriormente assinou várias outras seções na Autoesporte, com destaques para Em Escala, Potência Livre, Boletim e Estante. Trabalhou como redator e revisor em diversas publicações de automobilismo, como revistas Cavallino, Driver, Autos Antigos, 4x4 & Pickup, O Candango e Popular Science.

Próximo
Foto: Marcelo Maragni/Fotop

ÚLTIMA ETAPA DO SERTÕES MARCA O SUCESSO DO PROJETO “SERTÕES DE ZERO A $100K”

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

PUBLICIDADE

CONTEÚDO AE

  • Tendências
  • Comentários
  • Recentes
Entrada da curva AE sentido Castello Branco-Pirapora do Böm Jesus (Foto: autor)

SERVIÇO PORCO

20/06/2022

DIESEL E ÁLCOOL PROVOCAM POLÊMICA. E PREJUÍZO PARA OS MOTORISTAS

23/05/2021
Foto: Eduardo Mello

FABRICANTES DE PNEUS ESTÃO FUGINDO À RESPONSABILIDADE

31/05/2022
Fotos: Divulgação Pirelli

PIRELLI PRODUZ O PRIMEIRO PNEU COM CERTIFICAÇÃO FSC DO MUNDO

24/05/2021

TABELA DE VELOCIDADE MEDIDA E CONSIDERADA

CARROS COM 100 MIL KM: QUEM TEM MEDO?

SANDERO R.S., FEITO PARA AUTOENTUSIASTAS

ÁLCOOL? SOU CONTRA

Foto: thesamba.com

REFLEXÃO: CARRO MEXIDO

02/07/2022
Captação de imagens e fotos: evento Honda / Edição de vídeo: Márcio Salvo

NOVO HONDA HR-V, ANDAMOS NA NOVIDADE QUE CHEGA EM AGOSTO (COM VÍDEO)

02/07/2022
Arte: projetopack.com.br

ELETRÔNICA VEICULAR: VIDA DO MOTORISTA VIROU “LIVRO ABERTO”…

02/07/2022
Foto: Autoentusiastas Classic

CHEVETTE 1.7 SILPO: SOLUÇÃO PARA O BAIXO DESEMPENHO DO PEQUENO CHEVROLET 1,4

02/07/2022

PUBLICIDADE

MATÉRIAS RECENTES

Foto: thesamba.com

REFLEXÃO: CARRO MEXIDO

02/07/2022
Captação de imagens e fotos: evento Honda / Edição de vídeo: Márcio Salvo

NOVO HONDA HR-V, ANDAMOS NA NOVIDADE QUE CHEGA EM AGOSTO (COM VÍDEO)

02/07/2022
Arte: projetopack.com.br

ELETRÔNICA VEICULAR: VIDA DO MOTORISTA VIROU “LIVRO ABERTO”…

02/07/2022
Foto: Autoentusiastas Classic

CHEVETTE 1.7 SILPO: SOLUÇÃO PARA O BAIXO DESEMPENHO DO PEQUENO CHEVROLET 1,4

02/07/2022

AE NO INSTA

PARCEIRO AE

AE NO FACE

PUBLICIDADE

Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

Publicidade

Publicidade

Publicidade

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Avaliações
  • Mundo AE
    • 10 mais
    • AE Classic
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Casos
    • Clássicos
    • Dicas de usados
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Motos
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Conversa de Pista
    • De Carro por Aí
    • Do fundo do baú
    • Coluna Fernando Calmon
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Opinião de Boris Feldman
    • Pelos Retrovisores
    • Perfume de Carro
    • Visão Feminina
    • Panorama
    • Garagem do Bellote
  • Matérias
    • Análises
    • Editorial
    • Mercado
    • Notícias
    • Outros
    • Viagens
  • Vídeos AE
    • Testes & Avaliações
    • Postagens
  • Fotos AE
    • Fotos
    • Instagram
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Garagem do Bellote
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • MOTOentusiastas
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Loja
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17

Entre na sua conta abaixo

Esqueceu a senha?

Fill the forms bellow to register

Todos os campos são obrigatórios Log In

Recuperar senha

Por favor, entre com seu nome de usuário ou e-mail para ressetar a senha

Log In