A edição limitada atende aos clientes que buscam alto desempenho e comodidade. Distingue-se pelos itens em compósito de fibra de carbono no exterior e no interior do veículo, com destaque para os bancos com a assinatura “SVR Carbon”.
Sob o capô, que tem uma grande área trabalhada com o material para realçar as linhas do veículo, está o motor V-8 de 575 cv. A estrutura do veículo é um monobloco 100% de alumínio, informa a JLR. O veículo alcança os 100 km/h, saindo da imobilidade, em 4,5 segundos, tendo velocidade máxima de 283 km/h. O comunicado da marca destaca que é um suve que exige ser pilotado, e não simplesmente conduzido.
No interior o acabamento em compósito de fibra de carbono está no painel, no console central, no volante e nas saídas de ar-condicionado. Os bancos esportivos SVR aquecidos, trabalhados em couro com opções de customização, dão um tom esportivo e requintado à cabine. As rodas são pintadas com tinta preta brilhante e têm aro de 22 polegadas. As pinças de freio se destacam pela cor vermelha.
“A Linha Range Rover é o nível mais alto quando falamos de desempenho e estilo em um suve. A nova versão SVR Carbon Edition chega ao Brasil e reforça o nosso posicionamento como marca de luxo, elevando os limites da modernidade da família Range Rover, com atributos que marcam a natureza única e esportiva do carro”, ressalta Tiago Yoshitake, coordenador de marketing de produto da marca Land Rover no Brasil. Com unidades limitadas, o veículo chega ao Brasil nas concessionárias credenciadas SVR com preços a partir de R$ 1.033.950.
AB