• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home AB

AUDI RS 7 MAIS RÁPIDO E EXCLUSIVO TEM PREPARAÇÃO DA MANSORY

É UMA PROPOSTA PARA DAR UMA PRESENÇA AINDA MAIS FORTE AO AUDI RS 7

identicon por Augusto Botelho
13/10/2021
em AB, Notícias
Fotos: Divulgação Mansory Design & Holding GmbH

Fotos: Divulgação Mansory Design & Holding GmbH





A Mansory Design & Holding GmbH é uma empresa de customização de carros esportivos, suves, sedãs e outros veículos de luxo de diversas marcas, com sede em Brand, Alemanha.

No caso do Audi RS 7, as alterações exteriores foram mínimas. O carro já tem um nível de beleza bem elevado. Na dianteira, resumem-se a pormenores em material compósito de fibra de carbono ao redor da grade do motor, bem como no defletor inferior, com o acréscimo de winglets nas suas extremidades (foto de abertura).

Estilo discreto no exterior

Visto de perfil, as novas saias e as molduras dos espelhos laterais são em material compósito de fibra de carbono. Na traseira está um novo difusor, uma pequena asa na tampa do porta-malas e as quatro saídas de escapamento. Rodas de 22 polegadas de diâmetro são pintadas de preto, com bordas azuis, combinando com as pinças de freio na mesma cor. Os pneus de ultra desempenho são da Continental.

É no interior que estão as principais transformações, com o material compósito de fibra de carbono em itens como painel, console central e volante. Aí fica a parte que mais vai dividir opiniões. Bancos, painéis das portas e túnel de transmissão são marcados por uma combinação de couros nas cores preto e azul brilhante, com pespontos contrastantes em branco. Se esse RS 7 fosse para mim, pediria tudo num pretinho básico mesmo…

Já não tão discreto no interior…

Claro que o motor V-8 de 3.996 cm³ com dois turbocarregadores não poderia ficar incólume aos técnicos da Mansory, recebendo uma afinação na unidade de controle eletrônico. Os dois turbocarregadores foram modificados e o resultado final é uma potência que passou dos 600 cv para 780 cv. Tempo para ir de zero aos 100 km/h, três segundos…

AB







Próximo
Foto: NewsBeezer

ESPORTISTA BOM É ESPORTISTA DE PRINCÍPIOS

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17