• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Avaliações
    • Todos
    • Lançamentos
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    Captação e edição de vídeo: Márcio Salvo / Fotos: autor

    AUDI A3 SPORTBACK 2,0 TFSI MHEV, NO USO RODOVIÁRIO (COM VÍDEO)

    Fotos: autor

    NOVO KIA SPORTAGE 2023: IMPRESSÕES AO DIRIGIR

    JEEP GLADIATOR, UMA CHEGADA IMPORTANTE E BEM-VINDA

    Captação e edição de vídeo: Márcio Salvo / Fotos: autor

    PORSCHE MACAN GTS, UM SUVE PARA CHAMAR DE SEU (COM VÍDEO)

  • Mundo AE
    • 10 mais
    • AE Classic
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Casos
    • Clássicos
    • Dicas de usados
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Motos
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Conversa de Pista
    • De Carro por Aí
    • Do fundo do baú
    • Coluna Fernando Calmon
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Opinião de Boris Feldman
    • Pelos Retrovisores
    • Perfume de Carro
    • Visão Feminina
    • Panorama
    • Garagem do Bellote
  • Matérias
    • Análises
    • Editorial
    • Mercado
    • Notícias
    • Outros
    • Viagens
  • Vídeos AE
    • Testes & Avaliações
    • Postagens
  • Fotos AE
    • Fotos
    • Instagram
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Garagem do Bellote
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • MOTOentusiastas
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Loja
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Avaliações
    • Todos
    • Lançamentos
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    Captação e edição de vídeo: Márcio Salvo / Fotos: autor

    AUDI A3 SPORTBACK 2,0 TFSI MHEV, NO USO RODOVIÁRIO (COM VÍDEO)

    Fotos: autor

    NOVO KIA SPORTAGE 2023: IMPRESSÕES AO DIRIGIR

    JEEP GLADIATOR, UMA CHEGADA IMPORTANTE E BEM-VINDA

    Captação e edição de vídeo: Márcio Salvo / Fotos: autor

    PORSCHE MACAN GTS, UM SUVE PARA CHAMAR DE SEU (COM VÍDEO)

  • Mundo AE
    • 10 mais
    • AE Classic
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Casos
    • Clássicos
    • Dicas de usados
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Motos
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Conversa de Pista
    • De Carro por Aí
    • Do fundo do baú
    • Coluna Fernando Calmon
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Opinião de Boris Feldman
    • Pelos Retrovisores
    • Perfume de Carro
    • Visão Feminina
    • Panorama
    • Garagem do Bellote
  • Matérias
    • Análises
    • Editorial
    • Mercado
    • Notícias
    • Outros
    • Viagens
  • Vídeos AE
    • Testes & Avaliações
    • Postagens
  • Fotos AE
    • Fotos
    • Instagram
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Garagem do Bellote
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • MOTOentusiastas
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Loja
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Autoentusiastas
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home AB

PORSCHE ANTECIPA NOVIDADES PREVISTAS PARA LOS ANGELES

GTS SPORT TURISMO É A NOVIDADE NA LINHA TAYCAN

identicon por Augusto Botelho
18/11/2021
em AB, ELETROentusiastas, Notícias
Fotos: Divulgação Porsche AG

Fotos: Divulgação Porsche AG







A Porsche antecipou as novidades que mostrará no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos., que abre amanhã (19) e vai até 28/11. Começando pela linha Taycan, o GTS vai se posicionar acima do Taycan 4S e abaixo do Taycan Turbo. O novo Porsche Taycan GTS é também o primeiro Taycan a ultrapassar a marca dos 500 km de alcance (ciclo WLTP), com 504 km exatos. O Taycan GTS Sport Turismo fica um pouco abaixo, com 491 km de alcance.

A carroceria do Cross Turismo ficou ainda mais bonita no Sport Turismo

Esse último é a grande novidade. A sigla GTS agora passa a estar disponível em todos os modelos da marca de Stuttgart, surgindo no elétrico Taycan. Com potência de 598 cv e com o controle de largada acionado, os dois motores elétricos, um por eixo, levam o Taycan GTS da imobilidade a 100 km/h em  3,7 s e à velocidade máxima de 250 km/h, números  para ambas as carrocerias.

Teto varia entrada de claridade, aqui no Taycan GTS sedã

O GTS Sport Turismo tem perfil idêntico ao do Cross Turismo, mas livrou-se de todos os atributos mais aventureiros, aproximando-se do Taycan sedã, inclusive com a altura do solo reduzida, sendo a mesma do Taycan de quatro portas.

As duas versões do GT4 RS em ação

Tal como sempre acontece nas versões GTS da Porsche, também o Taycan GTS e o Taycan GTS Sport Turismo vêm acompanhados de vários detalhes escurecidos no para-choque dianteiro, nos retrovisores externos e nos frisos das janelas laterais, como manda a tradição. As rodas também têm acabamento em preto.

Já no interior destacam-se os acabamentos em Race-Tex, um material semelhante à Alcantara, em preto. Mas a grande novidade é mesmo o novo teto panorâmico opcional, que oferece controle de luminosidade. Uma película elétrica de cristal líquido pode alternar o teto de transparente a translúcido. De acordo com a Porsche, esta solução permite proteger os ocupantes do brilho sem escurecer o interior.

Local de trabalho do GT4 RS Clubsport

As outras novidades são os 718 Cayman GT4 RS e GT4 RS Clubsport e o Panamera da série especial, mais luxuosa, chamada de Platinum Edition, fechando as cinco estreias veiculadas pela marca.

Nova asa traseira e tomada de ar no lugar do vidro lateral traseiro, no GT4 RS

Ambos os 718 Cayman GT4 RS e GT4 RS Clubsport têm o mesmo motor de seis cilindros e 4 litros do 911 GT3 Cup, que desenvolve 500 cv. Dentro da mesma filosofia dos 911 GT3 RS, a aerodinâmica foi revista, novas suspensões, freios e rodas especiais são de série. Opcionalmente o Pacote Weissach traz ainda mais esportividade e desempenho aos 718 Cayman GT4 RS e GT4 RS Clubsport.

AB





Anterior

TRIUMPH LANÇA TRIDENT 660 NO BRASIL

Próximo

O QUE ESPERAR DAS TRÊS MARCAS FRANCESAS AQUI

identicon

Augusto Botelho

Nascido em Petrópolis, RJ, é formado em Arquitetura. Plastimodelista e automodelista de fenda, aficionado por carros e mecânica, iniciou sua carreira em 1982 na Revista Autoesporte, com a seção Estilo e Ergonomia e como correspondente no Rio de Janeiro. Posteriormente assinou várias outras seções na Autoesporte, com destaques para Em Escala, Potência Livre, Boletim e Estante. Trabalhou como redator e revisor em diversas publicações de automobilismo, como revistas Cavallino, Driver, Autos Antigos, 4x4 & Pickup, O Candango e Popular Science.

Próximo
Foto: historyplex.com

O QUE ESPERAR DAS TRÊS MARCAS FRANCESAS AQUI

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

PUBLICIDADE

CONTEÚDO AE

  • Tendências
  • Comentários
  • Recentes
Entrada da curva AE sentido Castello Branco-Pirapora do Böm Jesus (Foto: autor)

SERVIÇO PORCO

20/06/2022

DIESEL E ÁLCOOL PROVOCAM POLÊMICA. E PREJUÍZO PARA OS MOTORISTAS

23/05/2021
Foto: Eduardo Mello

FABRICANTES DE PNEUS ESTÃO FUGINDO À RESPONSABILIDADE

31/05/2022

TABELA DE VELOCIDADE MEDIDA E CONSIDERADA

09/08/2021

TABELA DE VELOCIDADE MEDIDA E CONSIDERADA

CARROS COM 100 MIL KM: QUEM TEM MEDO?

SANDERO R.S., FEITO PARA AUTOENTUSIASTAS

ÁLCOOL? SOU CONTRA

Captação e edição de vídeo: Márcio Salvo / Fotos: autor

AUDI A3 SPORTBACK 2,0 TFSI MHEV, NO USO RODOVIÁRIO (COM VÍDEO)

14/08/2022

OS IRMÃOS ESQUECIDOS DO FERRARI BREADVAN

14/08/2022
Foto: YouTube

POR QUE EXPLODEM CARROS ADAPTADOS PARA O GNV?

13/08/2022
Fotos: Lucca Mendonça

DUAS FACES DO VW FUSCA!

13/08/2022

PUBLICIDADE

MATÉRIAS RECENTES

Captação e edição de vídeo: Márcio Salvo / Fotos: autor

AUDI A3 SPORTBACK 2,0 TFSI MHEV, NO USO RODOVIÁRIO (COM VÍDEO)

14/08/2022

OS IRMÃOS ESQUECIDOS DO FERRARI BREADVAN

14/08/2022
Foto: YouTube

POR QUE EXPLODEM CARROS ADAPTADOS PARA O GNV?

13/08/2022
Fotos: Lucca Mendonça

DUAS FACES DO VW FUSCA!

13/08/2022

AE NO INSTA

PARCEIRO AE

AE NO FACE

PUBLICIDADE

Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

Publicidade

Publicidade

Publicidade

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Avaliações
  • Mundo AE
    • 10 mais
    • AE Classic
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Casos
    • Clássicos
    • Dicas de usados
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Motos
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Conversa de Pista
    • De Carro por Aí
    • Do fundo do baú
    • Coluna Fernando Calmon
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Opinião de Boris Feldman
    • Pelos Retrovisores
    • Perfume de Carro
    • Visão Feminina
    • Panorama
    • Garagem do Bellote
  • Matérias
    • Análises
    • Editorial
    • Mercado
    • Notícias
    • Outros
    • Viagens
  • Vídeos AE
    • Testes & Avaliações
    • Postagens
  • Fotos AE
    • Fotos
    • Instagram
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Garagem do Bellote
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • MOTOentusiastas
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Loja
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17

Entre na sua conta abaixo

Esqueceu a senha?

Fill the forms bellow to register

Todos os campos são obrigatórios Log In

Recuperar senha

Por favor, entre com seu nome de usuário ou e-mail para ressetar a senha

Log In