• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home AB

FERRARI PUROSANGUE FLAGRADO COM CAMUFLAGEM

PREVISTO PARA CHEGAR AO MERCADO EM 2022

identicon por Augusto Botelho
29/12/2021
em AB, Notícias
Fotos: Divulgação Motor1/Varryx/Moriacolom e Autoweek

Fotos: Divulgação Motor1/Varryx/Moriacolom e Autoweek





O Ferrari Purosangue acaba de ser flagrado em testes de estrada. Embora ainda camuflado, está muito próximo daquele que será o estilo final para produção. As fotos foram divulgadas pelo site Motor1, capturadas por um fotógrafo identificado como Varryx.

Recortes da tampa traseira e do bocal de abastecimento (Motor1/Varryx/Moriacolom)

É o primeiro suve da Ferrari e a carroceria sugere um suve cupê. Pela posição da coluna central parece que é realmente um quatro-portas, ou melhor, um cinco-portas, considerando-se a tampa traseira, visível pelo recorte da camuflagem.

Seria um suve cupê de cinco portas? (Motor1/Varryx/Moriacolom)

A altura do solo, no modelo camuflado, parece grande para um Ferrari, mas pode ser explicada pelo fato de ser apenas uma unidade de desenvolvimento, para testes em pisos variados.

Coluna central bem próxima à dianteira sugere mais portas na traseira (Motor1/Varryx/Moriacolom)

Fala-se numa arquitetura de motor central-dianteiro, híbrido, talvez V-6 ou V-8, e com a possibilidade de um topo de linha com um V-12. A acompanhar estas motorizações, câmbio automático, tração integral e suspensão a ar. O interior teria quatro bancos individuais, com todo o luxo da marca.

Um dos seis 456 GT Venice do Príncipe (Foto: Autoweek)

Não seria a primeira vez da marca de Maranello de propor um modelo com cinco portas. O 456 GT Venice era uma station wagon fabricada em meados dos anos 1990 pela própria Ferrari, a pedido especial do Príncipe Jefri Bolkiah do Brunei, a partir de um Ferrari 456 com motor V-12 de 5,5 litros. Desenhado pela Pininfarina, resultou na construção de sete unidades, seis das quais foram adquiridas pelo então Príncipe do Brunei. O destino dado à sétima unidade é desconhecido, mas teria sido apenas uma mula de testes da própria marca. Cada unidade custou à época US$ 1,5 milhão… Básico, seis unidades, a bagatela de US$ 9 milhões…

Previsto para 2022, o primeiro suve da Ferrari deverá ser oficialmente apresentado durante o próximo ano, talvez no segundo semestre.

AB







Próximo
O modelo "barchetta" com motor V-8 (Foto: justacarguy.blogspot.com

A HISTÓRIA DA ESTATAL ARGENTINA DE CARROS – PARTE II - FINAL

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17