• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home AB

TOYOTA GAZOO RACING SW4 GR-S

SUVE COM SUSPENSÃO MAIS FIRME E ESTILO MAIS ESPORTIVO

identicon por Augusto Botelho
10/12/2021
em AB, Notícias
Fotos: Divulgação Toyota Motor Corporation

Fotos: Divulgação Toyota Motor Corporation





A Gazoo Racing é a divisão de automobilismo e de alto desempenho da Toyota. Sob essa marca, chega ao Brasil o novo SW4 GR-S, suve que é visto pela fabricante como veículo de desempenho melhorado, graças à suspensão exclusiva.

Estepe exposto acumula sujeira e fica ruim de manusear numa eventual troca

A Toyota informa que esse modelo vem para ampliar a gama de automóveis com o selo GR-Sport, que já reúne Corolla GR-S e teve, no passado recente, uma versão Hilux GR-S. Para evocar a esportividade, o SW4 GR-S tem defletores dianteiro e traseiro que destacam a identidade do modelo e rodas de liga de alumínio de 18 polegadas de diâmetro.

No interior, os bancos são revestidos com couro preto, e na lista de equipamentos, estão carregador de celular sem fio, ar-condicionado digital de duas zonas e abertura de porta-malas motorizada com sensor de movimentação dos pés, entre outros itens.

Interior revestido em couro preto

No quesito segurança, as novidades são o sistema de visão 360 graus, e o Toyota Safety Sense, que incorpora novas funções ao sistema de pré-colisão frontal, ao adicionar detecção de pedestres e ciclistas. Esse pacote de segurança ativa incorpora um radar que, combinado com uma câmera monocular, pode detectar uma variedade de perigos e alertar o motorista para evitar ou mitigar acidentes, informa a fabricante no seu comunicado.

Pintura em duas cores, característica da versãoO SW4 GR-S mantém o motor de 4 cilindros, de 2,8 litros e 204 cv de potência, com injeção direta Common-Rail. Este motor está acoplado a um câmbio automático de 6 marchas. A tração tem três opções de funcionamento, 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida, com acionamento eletrônico. Estão disponíveis três modos de condução: Normal, Esportivo e Eco.

Como todos os veículos da marca Toyota no Brasil, o novo SW4 GR-S tem garantia de cinco anos ou 150.000 quilômetros, o que ocorrer primeiro.

O editor de Testes do AE, Gerson Borini, esteve na apresentação `a imprensa ontem no  Circuito dos Cristais, em Curvelo, MG, e tem muito a contar.

AB







Próximo
Foto: rt.com

VOLVO SOFRE ATAQUE DE HACKERS

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17