• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home FS

CHEVROLET EQUINOX GANHA VERSÃO RS E NOVOS RECURSOS

identicon por Fabrício Samahá
12/05/2022
em FS, Notícias
Equinox Premier e RS - Fotos: divulgação Chevrolet

Equinox Premier e RS - Fotos: divulgação Chevrolet





A Chevrolet lança no Brasil o Equinox com nova versão, estilo atualizado e mais recursos. O suve ganhou frente redesenhada com novos faróis, grade e para-choque, assim como mudaram rodas e lanternas traseiras. O interior traz alterações nos revestimentos de bancos e central multimídia MyLink com novos recursos: atualizações remotas de sistemas eletrônicos, MyChevrolet App de nova geração, projeção sem fio para Apple CarPlay e Android Auto, Spotify e Alexa.

Equinox RS
Equinox RS

A inteligência artificial Alexa permite ao usuário do veículo pedir para o sistema tocar músicas, fazer consultas diversas, obter direções, adicionar itens à sua lista de compras, controlar dispositivos em casa e outras funções apenas com a voz. Já o aplicativo MyChevrolet para telefone ou relógio inteligente permite comandar funções do carro a distância, fazer diagnósticos remotos, consultas técnicas e agendar serviços na rede autorizada.

Equinox RS

Disponível nas concessionárias a partir de meados de junho, o Equinox oferece duas versões: Premier e a inédita RS. Enquanto o Premier sugere sofisticação com frisos cromados e novas rodas de 19 pol., o RS adota acabamento mais esportivo com rodas e cromados escurecidos, forro de teto em preto e linhas vermelhas que decoram bancos, volante, alavanca de câmbio e painéis.

Equinox Premier
Equinox Premier

Ambas as versões oferecem itens como alerta de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma de emergência, alertas de ponto cego e de movimentação traseira, aviso de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro, seis bolsas infláveis (frontais, laterais e de cortina), faróis de LEDs com facho alto inteligente, abertura e fechamento elétricos da tampa do porta-malas, banco do motorista com regulagem elétrica, ar-condicionado de duas zonas, câmera de ré, assistente de estacionamento, partida sem chave ou por controle remoto, conexão Wi-Fi nativa para até sete aparelhos em simultâneo, teto solar elétrico panorâmico e sistema OnStar para serviços de emergência e segurança.

Equinox Premier

O motor é o mesmo para as duas opções do Equinox: 1,5-litro turbo com injeção direta de gasolina, 172 cv e torque de 27,8 m·kgf, associado a um câmbio automático e tração integral (Premier) ou apenas dianteira (RS). Na versão RS a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em 9,2 segundos. O motor turbo de 2 litros não está mais disponível.

FS







Próximo
VW Tarok (Foto: Gerson Borini)

PICAPE TAROK, SE CONFIRMADA, PODE SER FABRICADA NO BRASIL

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17