• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home FS

DS7: ESTILO RENOVADO E ATÉ 360 cv PARA O SUVE FRANCÊS

identicon por Fabrício Samahá
27/06/2022
em FS, Notícias
DS7 - Fotos: divulgação

DS7 - Fotos: divulgação





A DS Automobiles, marca de luxo da Stellantis, apresenta na Europa uma remodelação do DS7, um suve de porte médio (4.590 mm de comprimento) que foi lançado em 2017 e concorre com Audi Q3, BMW X1 e Range Rover Evoque. A frente ficou mais imponente com grade maior e mais angulosa e faróis com nova tecnologia Pixel LED Vision, que aumenta o fluxo de luz e o alcance (até 380 metros), enquanto a traseira ganhou lanternas de perfil mais baixo e nova tampa. As rodas podem ter até 21 pol.

O interior do DS7 oferece revestimento em couro Nappa, obtido de vacas criadas em campos sem arame farpado e aplicado a bancos com funções de massagem, aquecimento e resfriamento. O novo sistema DS Iris usa tela tátil de 12 pol. com um menu mais prático, para acessar todas as funções com um único movimento; o painel tem outra tela de 12 pol. para os instrumentos.

O suve dispõe de várias opções de motores. O DS7 E-Tense 225 combina motor Puretech de 180 cv a gasolina e motor elétrico de 110 cv (para 225 cv combinados), câmbio automático de oito marchas e tração dianteira. Os DS7 E-Tense 4×4 300 e E-Tense 4×4 360 obtêm tração integral e até 360 cv combinados, no segundo caso, com motor Puretech de 200 cv e motores elétricos de 110 e 112 cv, um para cada eixo. A bateria de 14,2 kW.h dá até 65 quilômetros de alcance elétrico no ciclo misto WLTP ou 81 km no ciclo urbano. Outras opções são o turbodiesel de 130 cv e, em mercados fora da Europa, os motores a gasolina Puretech de 130, 215 e 225 cv.

O mais potente DS7 E-Tense 4×4 360 conta com altura de rodagem 15 mm menor, bitolas mais largas e freios especiais e acelera de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. Na suspensão, o sistema Active Scan ajusta o amortecimento de acordo com as imperfeições detectadas na via por meio de câmeras. O DS7 é feito em Shenzen (China) para consumo local e em Mulhouse (França) para todos os mercados fora da China.

FS







Próximo
Acervo do Autor

REGISTRO HISTÓRICO: CARIMBO FILATÉLICO DA VOLTA DO FUSCA

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17