• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home Mundo Ae ELETROentusiastas

MERCEDES-AMG C63 S TROCA V-8 POR 4-CILINDROS DE 680 cv

identicon por Fabrício Samahá
22/09/2022
em ELETROentusiastas, FS, Notícias
Fotos: divulgação

Fotos: divulgação





Sai o V-8, entra um 4-cilindros em sistema híbrido plugável, e assim o Mercedes-AMG C63 S E Performance ficou ainda mais vigoroso. O sedã esportivo agora usa um 2-litros com turbocarregador com assistência elétrica (como no F-1) e mais um motor elétrico para obter 680 cv e torque de soberbos 104 m·kgf combinados, números que impressionam para a cilindrada. O anterior de 4 litros fornecia 510 cv e 71,4 m·kgf.

O motor elétrico aciona as rodas traseiras com 204 cv, permite alcançar 125 km/h e oferece alcance de 13 km (pouco, pois a proposta não é essa e a bateria tem apenas 6,1 kW·h). Com o 4-cilindros trabalhando em conjunto, o AMG C63 S E vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos (antes 4 s) e alcança velocidade máxima de 250 km/h, alterável a 280 km/h sob pedido. A bela perua vai a 270 km/h com a alteração opcional.

Tração integral é de série no novo AMG C63 S E, mas o motorista pode escolher usar apenas a traseira. O câmbio é automático epicíclico de 9 marchas. Outra novidade é direção do eixo traseiro. Com esses recursos e a bateria, o carro ficou bem mais pesado que o anterior, 2.036 kg ante 1.680 kg, apesar dos 4 cilindros a menos. Freios carbocerâmicos, amortecedores adaptativos e rodas de 19 polegadas são de série com opção por 20 pol. No interior, a Mercedes aplicou bancos esportivos e novos gráficos no painel digital e na projeção de informações no para-brisa visíveis para o motorista somente.

 

FS







Próximo
Captação e edição de vídeo: Márcio Salvo / Fotos: autor

VW NIVUS COMFORTLINE, NO USO (COM VÍDEO)

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17