• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home Mundo Ae ELETROentusiastas

FORD MOSTRA TRANSIT ELÉTRICO E MAIS VERSÕES NA FENATRAN

identicon por Fabrício Samahá
08/11/2022
em ELETROentusiastas, FS, Notícias
Ford Transit Automático - Fotos: divulgação

Ford Transit Automático - Fotos: divulgação





A Ford apresenta três novas versões do utilitário Transit na Fenatran, Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, que abriu ontem (7/11) em São Paulo: automático, Chassi e E-Transit. As opções chegam ao mercado brasileiro no ano que vem. A Ford iniciou a venda do Transit em 2021, com a versão de passageiros, e em abril deste ano lançou o modelo Furgão – ambos produzidos no Uruguai em parceria com a Nordex.

Ford Transit Chassi

O Transit Automático será o primeiro van com esse tipo de câmbio no Brasil. Chega ao mercado no primeiro semestre de 2023 nas versões Minibus, para 15 e 18 passageiros e envidraçado, e furgão longo com capacidade de 12,4 m³. Já o Transit Chassi chega no segundo semestre de 2023 em duas versões, com 3.500 kg e 4.700 kg de peso bruto total, PBT. Ele tem capacidade de carga de até 2.600 kg e pode ser usado como guincho-plataforma, ambulância, carga seca, baú refrigerado, baú carga seca, transporte volumétrico e de animais, entre outros.

Ford E-Transit

A eletrificação é outra aposta da Ford com a chegada do E-Transit, van elétrico que estreia na versão furgão em um programa com grandes frotistas. O utilitário tem tração traseira, bateria de íons de lítio de 68 kW·h e alcance de até 317 km (método WLTP). A recarga pode ser feita em corrente contínua, de modo rápido, ou alternada. A versão preserva o espaço para carga e a facilidade de modificação. Outra vantagem é o custo total de operação 40% menor, segundo a fábrica.

Ford Transit Minibus

A Ford anuncia também a assinatura de veículos comerciais Ford Go com modelos da Ranger e do Transit. Ele está disponível para clientes individuais e frotistas com contratos de 12, 24 ou 36 meses de duração e rodagem de 2.000, 3.000 ou 4.000 km por mês. Os modelos disponíveis do Transit são Minibus para 15 ou 18 passageiros e furgão de 10,7 e 12,4 m³. Já a Ranger é oferecida nas versões XL, XLS e XLT.

FS







Próximo
Dietrich Masterchitz apostou em diversos  esportes de  ação, como o motociclismo (Foto: Red Bull)

F-1: TITULOS DEFINIDOS, AGORA É ESPERAR O FUTURO

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17