• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home MF

MERCEDES-BENZ GLB 2025 FICA MAIS POTENTE

SUVE SUBSTITUI MOTOR 1,3 POR UM 2,0 E PASSA A CONTAR COM190 cv

identicon por Marco Fritsch
28/08/2024
em MF, Notícias
GLB 220 Progressive (fotos: Divulgação Mercedes-Benz)

GLB 220 Progressive (fotos: Divulgação Mercedes-Benz)





A linha 2025 do Mercedes-Benz GLB desembarca no Brasil. O modelo não sofreu alterações estéticas, mas o motor 1,3 turbocarregado 4-cilindros de 163 cv, o mesmo do Renault Duster, foi substituído em todas as versões pelo 2,0 turbocarregado 4-cilindros, de 190 cv e 30,6  m·kgf.

O 0-100 km/h que era de 9,3 segundos passa a ser de 7,9, com velocidade máxima de 214 km/h limitada eletronicamente. O sistema elétrico semi-híbrido de 48 volts não teve alterações. O câmbio de dupla embreagem e sete marchas foi substituído por um de 8; e a tração, que era dianteira na versão Progressive, agora passa a ser integral.

A versão Progressive continua sendo oferecida na linha 2025, sendo que a esportiva AMG 35 4Matic sai e entra a AMG Line (esportivo apenas nos adereços estéticos).

GLB 220 AMG Line tem como diferencial os adereços estéticos

Alguns do principais itens de série do GLB Progressive são: ar-condicionado automático de 2 zonas, ajustes elétricos e memória para os bancos dianteiros, faróis de LED, assistente de estacionamento, sistema operacional MBUX com comandos por voz, par de telas de 10,25” (quadro de instrumentos e multimídia), sistemas de assistência de condução semiautônoma, controle automático de velocidade adaptativo, monitor de ponto cego e bancos para 7 ocupantes.

Já a versão AMG Line traz adereços da linha esportiva da marca, como a grade de único filete horizontal, bancos dianteiros esportivos e as rodas de 18″ passam a ser de 19″; acrescenta ainda o sistema de som Burmester com 12 alto-falantes e 710 watts de potência.

O GLB Progressive custa R$ 369.900 e o AMG Line, R$ 399.900.

MF







Próximo
Foto: gerada por IA

GUARD-RAILS E CARROS ELÉTRICOS: DESFAZENDO O MITO DA FALTA DE CONTENÇÃO

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17