• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home MF

MERCEDES-BENZ GLC 300 4MATIC AMG LINE 2025

MODELO ESTÁ DISPONÍVEL NO BRASIL NAS VERSÕES SUVE E CUPÊ

identicon por Marco Fritsch
28/09/2024
em MF, Notícias
Mercedes-Benz GLC  300 4Motion AMG Line 2025  (Fotos: Divulgação Mercedes-Benz)

Mercedes-Benz GLC 300 4Motion AMG Line 2025 (Fotos: Divulgação Mercedes-Benz)





Chega as concessionárias a linha 2025 do Mercedes-Benz GLC 300 4MATIC AMG Line, disponível nas versões suve e cupê. Ambas as carrocerias têm motor 2-L turbo de 258 cv e 40,8 m·kgf; e utiliza a tecnologia semi-híbrida, o que inclui um motor de partida-gerador integrado de segunda geração e sistema elétrico de 48 volts. O sistema de propulsão eletrificada trabalha em conjunto com câmbio automático epicíclico de 9 marchas e a tração é integral.

Carroceria suve para os mais conservadores

O GLC passa a oferecer o pacote de funcionalidades Digitais Extras: com ele, o automóvel estará sempre “on-line”. Por meio de um aplicativo de celular, o condutor poderá abrir e fechar as portas, detectar eventuais batidas e tentativas de furto, determinar zonas máximas de uso por manobristas, por exemplo, receber atualizações de softwares online e agendar manutenções de forma totalmente automática e digital.

Carroceria cupê para os que apreciam um visual mais esportivo

As duas versões estão equipadas com o acabamento AMG Line, que dispõem de pneus de perfil misto com rodas de 20″, sendo que o cupê conta ainda com pequenas extensões dos arcos das rodas na cor do veículo.

Bancos dianteiros com ajustes elétricos e ar-condicionado de quatro zonas

No interior, quadro de instrumentos com tela de 12,3″ e central multimídia de 11,9″. O veículo conta com câmera 360° que inclui também o “capô transparente” e funções de assistência de estacionamento ativo. Os principais itens de série são ar-condicionado de quatro zonas, assistente ativo de distância, de frenagem, manutenção de faixa, ponto cego e manobras evasivas. Conta ainda com ajusta elétrico dos bancos dianteiros , teto solar panorâmico e faróis de LED com farol alto adaptativo.

Os GLC 300 nas carrocerias suve e cupê custam R$ 509.900 e R$ 524.900, respectivamente. Além dos novos modelos da linha 2025, seguem disponíveis para encomendas o Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC (R$ 680.900) e Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC Coupé (R$ 700.900).

 

FICHA TÉCNICA RESUMIDA
GLC 300 4MATIC SUVE GLC 300 4MATIC COUPÉ
Cilindros/disposição                                      4 / em linha
Cilindrada (cm³)                                         1.999
Aspiração                          Forçada por turbocarregador
Potência máxima (cv/rpm)                                    258 / 5.800
Torque máximo (m·kgf/rpm)                              40,8 / 2.000~3.200
Câmbio                           Automático, 9 marchas
Tração                                        Integral
Aceleração 0-100 km/h (s) 6,2 6,3
Velocidade máxima (km/h) 240 246
Peso em ordem de marcha (kg)                                         2.510
Pneus 225/45 R20 225/45 R20 (D) / 285/40 R20 (T)
Capacidade do porta-malas (L) 620 a 1.680 545 a 1.490
Tanque de combustível (L)                                           62
Comprimento/largura/altura (mm) 4.716 / 2.075 / 1.640 4.764 / 2.075 / 1.605
Distância entre eixos (mm)                                         2.873

MF







Próximo
Foto: Ford/divulgação

FORD DOA O PRIMEIRO MUSTANG DE 7ª GERAÇÃO CHEGADO AO BRASIL PARA FILANTROPIA

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17