• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home Matérias Lançamentos

TOYOTA HILUX E SW4 COM NOVIDADES NA LINHA 2025

identicon por Marco Fritsch
25/11/2024
em Lançamentos, MF, Notícias
Toyota Hilux (Fotos: Divulgação Toyota)

Toyota Hilux (Fotos: Divulgação Toyota)





A linha 2025 da picape Hilux e do suve SW4 receberam atualizações na motorização, novos recursos de segurança e um programa de garantia estendida de 10 anos.

Na Hilux, uma das novidades é o câmbio automático epicíclico de seis marchas nas versões destinadas a trabalho, Cabine Chassi e Cabine Simples.

Motorização

Suve e picape também passaram por atualizações no motor para se adequarem aos novos limites de emissões do Proconve L8, que entrarão em vigor a partir de janeiro de 2025. Todas as versões receberam novo filtro de material particulado diesel, além do tanque de Arla 32,

Disponível em todas as configurações da picape e do suve, o motor turbodiesel 2,8 16V entrega 204 cv a 3.400 rpm e 42,8 m·kgf a 2.800 rpm nas versões com câmbio manual e quando associado ao câmbio automático de seis marchas, o torque é de 50,9 m·kgf a 2.800 rpm.

Linha 2025 da picape e do suve com novidades em segurança e tecnologia

Conectividade

A Hilux (a partir da versão SRV) e o SW4 (em todas as versões) recebem o sistema Toyota Serviços Conectados, que permite ao proprietário consultar, pelo aplicativo da marca, status do veículo, histórico de viagens, lembrete para revisões, indicadores de consumo e diagnóstico de falhas sem nenhum custo adicional.

Além disso, o proprietário pode contar com rastreamento e imobilização de veículo roubado, alertas remotos de limite de velocidade e acionamento do alarme, cerca geográfica — que permite determinar um perímetro de circulação a partir do qual é enviada uma notificação —, monitoramento aprimorado que aciona o cliente em caso de acidente e as autoridades caso não seja possível o contato, e contratar adicionalmente Wi-Fi para até oito dispositivos.

Novo filtro de material particulado diesel é capaz de reter esses  resíduos que seriam lançados no meio ambiente

Garantia estendida

Agora os modelos contam com o programa “Toyota 10” de extensão de garantia que permite prolongar a cobertura para até 10 anos. Sem nenhum custo adicional ao proprietário, o benefício é ativado automaticamente ao serem realizadas revisões programadas na rede autorizada após o término do período inicial de 5 anos de garantia.

Essa cobertura adicional é renovável a cada 12 meses ou 10.000 km e contempla peças de carroceria, sistema de arrefecimento, componentes elétricos e eletrônicos, motor, transmissão e freios até o limite máximo de 60 meses (totalizando 120 meses quando somados à garantia inicial) e 200.000 km para uso particular ou 100.000 km para uso comercial prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Segundo a Toyota, o “Toyota 10” também estará disponível para Hilux e SW4 produzidos desde 2020 que estejam elegíveis pelos critérios do programa.

Suve conta com opção de 5 e 7 lugares

Equipamentos de série e itens de segurança

Nas versões Cabine Chassi e Cabine Simples, a picape tem ar-condicionado, acendimento automático dos faróis, volantes de direção com regulagem de altura e distância. Itens como bolsas infláveis de joelho para o motorista, bloqueio do diferencial traseiro (com acionamento elétrico), freios ABS e distribuição eletrônica das forças de frenagem, assistência de partida em aclives, controle de estabilidade e tração; e luzes de frenagem de emergência seguem disponíveis em toda a linha Hilux.

Nas versões com cabine dupla, a picape ainda vem ainda com bolsas infláveis laterais e de cortina, totalizando 7 bolsas, assistente de reboque e central multimídia com tela de 9″ e espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.

Já a versão SR acrescenta ar-condicionado de duas zonas automático digital, computador de bordo e controle de velocidade de cruzeiro.

Versões SRX e SRX Plus oferecem sistema de monitor de visão 360º

Na versão SRV, destaque para o conjunto óptico, com faróis e lanterna de LED, rodas de liga de alumínio de 18″ e interior com acabamento em couro e material sintético.

Nas configurações SRX e SRX Plus, a picape oferece sistema de monitor de visão 360º, sistema de áudio JBL, e pacote de segurança ativa com: sistema de pré-colisão frontal, alerta de mudança de faixa e controle de cruzeiro adaptativo.

Disponível nas configurações SRX Platinum (com cinco ou sete lugares), e Diamond, exclusivamente com sete lugares, o SW4 traz de série todos os equipamentos das opções topo de linha da Hilux. No caso da versão Diamond, o SUV oferece ainda um carregador sem fio para smartphones e duas portas USB no console.

Preços (em reais)

Hilux Cabine Chassi 4×4 manual 228,690
Hilux Cabine Chassi 4×4 automática 238,790
Hilux Cabine  Simples 4×4 manual 238.690
Hilux Cabine Simples 4×4 automática 246.890
Hilux Power Pack 4×4 manual 249.490
Hilux Power Pack 4×4 automática 259.790
Hilux SR 4×4 automática 284.390
Hilux SRV 4×4 automática 294.590
Hilux SRX 4×4 automática 328.890
Hilux SRX Plus 4×4 automática 339.490
SW4 SRX Platinum 5 lugares 4×4 automática 384.190
SW4 SRX Platinum 7 lugares 4×4 automática 390.590
SW4 Diamond 7 ligares 4×4 automática 437.890

MF

(Atualizada em 26/11/24 às 17h05, correção da rotação de torque máximo quando o câmbio é manual é 2.800 rpm e não 3.400 rpm.)







Próximo
Foto: Red Bull

MAX 4 X F-1 11

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17