• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home AN

GAC TRUMPCHI S7, SUVE QUE PROMETE UM ALCANCE MISTO DE MAIS DE 1.000 km

S7 É UM SUVE DE LUXO, CONSTRUÍDO EM UM MODERNO ARCABOUÇO HÍBRIDO PLUG-IN, TRAZ UMA CHAMATIVA FAIXA DE LUZ DE 2,6 METROS

Anderson Nunes por Anderson Nunes
08/01/2025
em AN, ELETROentusiastas, Notícias
gac-motor.com

gac-motor.com





A GAC (Guangzhou Automomobile Group Co;) apresentou o suve Trumpchi S7, no Salão de Guangzhou, em novembro de 2024. Durante o evento, a marca limitou-se a informar à imprensa que o S7 é um suve de grande porte, cinco lugares, será produzido no arcabouço de terceira geração apto para sistemas elétricos híbrido plug-in (PHEV), tração integral e alcance misto de mais 1.000 km.

Neste início de 2025, a GAC trouxe mais informações sobre o S7, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre. A começar pelo arcabouço que recebe o nome de EV+, nele está instalado um motor de 1,5 litro turbocarregado que produz potência máxima de 160 cv, conta com um pacote de bateria LFP (fosfato de ferro-lítio), cuja capacidade de armazenamento não foi divulgada.

O GAC S7 apresenta linhas robustas e elegantes, alguns traços estéticos lembram os Range Rover, como o desenho dos faróis e o detalhe em preto brilhante na lateral da porta (Foto: gac-motor.com)

Externamente, o S7 adota a mais recente linguagem visual da GAC. Sua frente é caracterizada por uma faixa de luz do tipo passante de 2.618 mm de comprimento chamada de farol de humor IA, conta com 2.248 LEDs, para efeitos de iluminação personalizadas, enquanto os faróis suportam oito cenários de interação. A grade fechada complementa o estilo.

Na lateral, o Trumpchi S7 apresenta linhas quadradas e com presença de vincos pronunciados nos para-lamas, linha de cintura e arcos de rodas. O S7 mede 4.900 mm de comprimento, 1.950 mm de largura e 1.780 mm de altura; a distância entre eixos é de 2.880 mm.

A GAC diz que as lanternas traseiras são inspiradas na aurora boreal, haja criatividade, na verdade lembram as do suve Volvo EX90 (Foto: gac-motor.com)

Na traseira, o S7 adota um desenho de lanterna em formato de “U”, que na página oficial do modelo, a marca diz ser inspirado pela Aurora Mohe na província de Heilongjiang, a cidade mais setentrional da China mais ao norte O logotipo da marca está localizado no meio.

O interior traz um painel de linhas horizontais, com um grade monitor de multimídia. Como item adicional, há o sistema de projeção de informações no para-brisa. O toque de modernidade fica por conta do alto-falante central retrátil. O console central conta com dois espaços para telefone celular, dois porta-copos e descansa-braço para os ocupantes. No túnel central há um compartimento de carregamento sem fio de até 50 W.

O trivial interior dos atuais carros chineses é replicado no GAC S7, há muita tecnologia como iluminação ambiente acionada por IA com oito expressões predefinidas.(Foto: gac-motor.com)

Já assistentes de condução, o S7 incorporam o sistema de condução autônoma L2++ desenvolvido pela GAC, que opera sem depender de mapas. Este sistema emprega o lidar no teto, e um conjunto de câmeras posicionadas na frente, laterais e na traseira. Todo o sistema infotenimento é alimentado pelo chip Snapdragon 8295.

A GAC ainda não informou preço.

AN







Tags: carro elétricocarro hibridocarros chinesesEletroentusiastas
Próximo
Fotos: autor

RELATO: UMA VIAGEM A BORDO DO FIAT DUCATO MINIBUS COMFORT DE 19 LUGARES

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17