• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home AN

XPENG DIVULGA FOTOS OFICIAIS DO SUVE G7

COM O G7, A XPENG TERÁ UM MODELO COMPETITIVO NO SEGMENTO DOS SUVES FAMILIARES E APTO A CONCORRER COM O TESLA MODELO Y

Anderson Nunes por Anderson Nunes
11/01/2025
em AN, Destaques, ELETROentusiastas, Notícias
Foto: Xpeng Weibo

Foto: Xpeng Weibo





A Xpeng divulgou em 9/01 três fotos oficiais e algumas informações sobre seu novo suve, o G7. Os dados foram compartilhadas pelo vice-presidente da Xpeng, Yu Tao, na rede social Weibo. Ainda segundo o executivo, o preço inicial do novo G7 começará em torno de 200.000 yuans (27.300 dólares). Ainda que a disputa de preços na esteja em curso na China, a Xpeng tem adotado uma estratégia de vendas ousada nos últimos meses e tem obtido um sucesso considerável com essa tática.

O novo suve Xpeng G7 ocupará uma lacuna entre o G6, modelo de proposta mais jovial, e o luxuoso G9, além de competir com o futuro Tesla Modelo Y “Juniper” (Foto: Xpeng Weibo)

Os modelos Mona M03 com valor inicial de 119.800 yuans (16.400 dólares) e o P7 Plus+ a partir de 218.800 yuans (26.100 dólares), ambos bem equipados e de preços relativamente baixos. Esses dois modelos conseguiram reverter os números de vendas da Xpeng que antes estavam estagnados.

O G7 adota a mesma linguagem estética empregada no sedã Xpeng P7+. Visualmente, o G7 mantém face familiar da marca, com a iluminação dividida com luz de rodagem diurna na parte superior e os grupos de faróis alto e baixo integrados ao para-choque. Há uma grande entrada de ar escurecida na porção inferior para-choque, que denota um apelo esportiva ao modelo.

Visto de lado, há presença de vincos, maçanetas retráteis e a linha de teto tem um caimento suave, culminando com em um deletor integrado à tampa do compartimento de bagagem. Na traseira, as lanternas apresentam um desenho trapezoidal, contornadas por uma moldura escurecida. E as rodas no modelo expostos lembram o desenho de uma cruz.

Com o novo G7, a Xpeng terá um modelo competitivo para disputar uma fatia no acirrado segmento de suves na faixa dos 30 mil dólares, lá na China (Foto: Xpeng Weibo)

Não foram informados dados referentes a potência e da capacidade de armazenamento da bateria. Segundo Yu Tao, informações detalhadas serão anunciadas na próxima semana no catálogo de novos carros do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT).

AN







Tags: carro elétricocarros chinesesEletroentusiastas
Próximo
Motor de Fusca preparado (Foto: reprodução/L'Art de L'Automobile

MOTOR PREPARADO: UM VÍCIO DIFÍCIL DE ABANDONAR

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17