Parece apenas um Ford Mustang da primeira série, de 1964, mas o Caged é mais que isso. O trabalho da Ringbrothers, sediada em Spring Green, no estado norte-americano de Wisconsin, começa com um chassi novo ao qual é aplicada a carroceria do conversível, ampliada em comprimento e largura em 25 mm. O carro recebe então rodas Evod em medidas 9×18 pol. na frente e 11×18 pol. na traseira com pneus 245/40 e 285/40, na ordem; nova grade, lanternas traseiras e uma bela pintura. O interior ganha volante e instrumentos novos, mantendo o ar nostálgico.
O motor do Caged é um Coyote V-8 de 5 litros da Ford Performance com câmbio automático epicíclico de 10 marchas, um conjunto semelhante ao do Mustang atual, mas com sistema de escapamento de aço inoxidável Flowmaster. O carro traz ainda amortecedores Penske Racing e potentes freios Baer. Boa opção para curtir o charme de um dos carros mais bem-sucedidos da história, aliados a uma mecânica atual e de alto desempenho.
FS