• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home BS

VW FOX 2021: MAIS ITENS DE SEGURANÇA

GOL E VOYAGE TAMBÉM FORAM ALVO DESSES ITENS TORNADOS OBRIGATÓRIOS

identicon por Bob Sharp
06/07/2020
em BS, Notícias
Fotos: divulgação VW

Fotos: divulgação VW







O Fox 2021 , tanto o Xtreme quanto o Connect, recebeu cinto de três pontos retrátil para o lugar central do banco traseiro e apoio de cabeça individual, igualando-se nesses aspectos aos dois lugares laterais. Além desse importantes itens, agora há engates Isofix para dois bancos infantis com ponto de fixação superior.

Ambas as versões continuam com o motor EA111 1,6 MSI de 101/104 cv a 5.250 rpm e 15,4/15,6 m·kgf a 2.500 rpm acoplado ao transeixo com câmbio manual de cinco marchas, um  4+E.

Os preços públicos sugeridos são Connect  R$ 54.060 e Extreme, R$ 59.630. O Connect pode receber o pacote Dark II, R$ 210.

Cinto central retrátil de três pontos tem o carretel no encosto do banco

O Fox Connect, entre diversos equipamentos, conta retrovisores de acionamento elétrico com função de abaixar orientação do direito ao engatar ré, sensor de estacionamento traseiro, controle automático de velocidade de cruzeiro, rodas de liga de alumínio com pneus195/55R15 e acionamento elétrico de todos os vidros.

O Fox tem também sistema de infotenimento Composition Touch de 6,5 pol, APP-Connect (Android Auto e Apple CarPlay) e volante multifuncional com comandos de áudio. Como opcional, o citado pacote Dark II que consiste de rodas em tom escurecido, carcaça dos retrovisores externos em preto Ninja, faróis com máscara escurecida e tapetes adicionais de carpete.

Já o Xtreme tem mais alguns itens em relação ao Connect, como barras de teto longitudinais, câmera de ré, rodas de liga de alumínio diamantadas de 16 pol com pneus 195/50R16, grade dianteira colmeia, e molduras na laterais e nas caixas de roda. Os faróis tem máscara escurecida e os faróis auxiliares têm funções de neblina, longo alcance e luz de curva. O interior é escurecido, as costuras dos bancos são vermelhas, e o volante é de couro e preto piano.

As cores são branco Puro, preto Ninja, vermelho Tornado, prata Sargas e cinza Plainum.

Gol, Saveiro e Voyage

Gol e Voyage também saem com cinto  de três pontos retrátil no lugar central do banco traseiro com respectivo apoio de cabeça e engates Isofix para dois bancos infantis ponto de fixação superior.

Só há uma versão de acabamento para o Gol e o Voyage. São três opções de motor e duas de câmbio: tricilindro 1-L de 75/84 cv,  quadricilindro 1,6 de 101/105 cv, e quadricilindro 1,6 MSI 16V (110/120 cv). Os dois primeiros são acoplados a câmbio manual de cinco marchas e o último, a câmbio automático epicíclico de 6 seis marchas.

A Saveiro, que já tinha cinco cintos retráteis de três pontos na versão de cabine dupla, tem nova opção de cor, a azul Biscay., disponível também para a versão Cross. As cores para a Saveiro são prata Sirius, branco Cristal, Preto Ninja e vermelho Flash.

Novo cor na Saveiro, azul Biscay

A Saveiro 2021 é oferecida nas oções Robust com cabine simples e dupla, Trendline de cabine simples e Cross, de cabine dupla. A Robust e a Trendline têm motor 1,6 de 101/104 cv, ficando o 1,6 MSI 16V de 110/120 dedicado à Cross.

Toda a linha Gol, Voyage e Saveiro 2021 pode ter o sistema de infotenimento Composition Touch de quatro alto-falantes, dois tweeters, e o I-System com Eco-Comfort (computador de bordo e volante funcional com comando do sistema de áudio e do I-System. O sistema inclui entradas USB e para SD-Card, conexão Bluetooth e permite conectividade via APP-Connect para Android Auto e Apple CarPlay,

Preços

Gol 1-L manual R$ 51.250
Gol 1,6 manual R$ 57.600
Gol 1,6 automático R$ 62.600
Voyage 1-L manual R$ 59.750
Voyage 1,6 manual R$ 64.350
Voyage 1,6 automático R$ 69.360

Saveiro Robust cabine simples começa em R$ 57.390 e chega a R$ 94.300 na Cross cabine dupla, com a nova cor azul Biscay.

BS

 

 

 

 







Próximo
Foto: divulgação FCA

FCA ALCANÇA A MARCA DE 100 MIL UNIDADES PRODUZIDAS DO FIAT CRONOS NA ARGENTINA

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17