São duas opções de potência, uma de 250 cv e a mais forte, de 360 cv. O motor PureTech tem quatro cilindros e turbocarregador. Usam a motorização híbrida plugável, talvez a opção mais racional entre carros a combustão e carros elétricos. Como diz a Mercedes-Benz, é a união do melhor dos dois mundos.
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Graças a uma bateria de 15,6 kWh, o DS 9 E-Tense 250 é capaz de percorrer 61 quilômetros no ciclo combinado WLTP, sendo que utilizando o carregador de bordo de 7,4 kW é possível atingir uma carga completa em pouco mais de duas horas, mais exatamente duas horas e 23 minutos. Tem tração apenas na dianteira.
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Mas a versão DS 9 E-Tense 360 4×4 é a que torna este sedã numa proposta de alta potência. O motor a gasolina mais dois motores elétricos resultam numa potência máxima combinada de 360 cv. Ao motor elétrico dianteiro é acrescentado outro, na traseira, com 110 cv.
A tração é integral, e esta versão E-Tense 360 4×4 recebeu discos de freio de maiores dimensões com pinças de quatro pistões. Mas se as performances aumentaram, o alcance diminuiu. A DS anuncia 47 quilômetros no ciclo combinado WLTP.
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O DS 9 está disponível em quatro versões, denominadas DS 9 E-Tense 250 Performance Line, DS 9 E-Tense 250 Rivoli, DS 9 E-Tense 360 4×4 Performance Line e DS 9 E-Tense 360 4×4 Rivoli.
AB