• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home AB

ROLLS-ROYCE SPECTRE COMEÇA TESTES DE ESTRADA

OBJETIVO É SIMULAR 400 ANOS DE USO

identicon por Augusto Botelho
21/12/2021
em AB, ELETROentusiastas, Notícias
Fotos: Divulgação Rolls-Royce Motor Cars

Fotos: Divulgação Rolls-Royce Motor Cars





Em preparativos para a transição para a mobilidade elétrica, a Rolls-Royce deverá iniciar em breve a fase de testes de estrada com aquele que será o seu primeiro modelo 100% elétrico, de nome Spectre, previsto para chegar ao mercado no final de 2023.

Teto longo indica estilo do futuro R-R

Segundo a revista Autocar, o R-R Spectre deverá cumprir, durante esta nova fase de desenvolvimento, 400 anos de utilização, simulada pelos diversos protótipos de desenvolvimento e nas mais diferentes condições.

O executivo chefe da marca, Torsten Müller-Ötvos, afirmou que o protótipo do Spectre, apresentado em meados desse ano de 2021, já é uma representação fiel daquilo que será o veículo de produção, ainda que fortemente camuflado.

Até os R-R se tornarão elétricos…

Tudo aponta para que o primeiro veículo 100% elétrico da Rolls-Royce venha a ser um grã-turismo de apenas duas portas, com um capô longo e de proporções avantajadas. Opções que, acrescente-se, colocam o modelo como um potencial substituto do atual Wraith, lançado em 2013.

Ainda sobre o Spectre, cuja primeira abordagem teria sido o conceitual 102EX baseado no Phantom de 2011, a Autocar acrescenta que deverá manter as portas de abertura suicida do Wraith.

Apenas duas portas-suicida estarão no Spectre

Só não se sabe ainda se, cumprindo uma das promessas de Müller-Ötvos de que a transição para a mobilidade elétrica seria feita de forma suave, esse Spectre possa, num primeiro momento, ter versões híbridas. O grande capô poderia então abrigar o icônico V-12 da marca, devidamente hibridizado.

Se isso acontecer, confirmaria, igualmente, que a marca quer utilizar esse V-12 até 2030, quando a Rolls-Royce se tornaria, então, totalmente elétrica.

AB







Próximo
Com o fechamento das fábricas no Brasil, Ford perdeu mais de 70% das vendas (Foto: Divulgação Ford)

CONHEÇA AS MARCAS QUE MAIS GANHARAM (E PERDERAM) EM 2021

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17