• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home GB

NOVO RENAULT KARDIAN A PARTIR DE R$ 112.790

LANÇAMENTO PREVISTO PARA MARÇO JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA COM VERSÕES, CONTEÚDO E PREÇOS DIVULGADOS

identicon por Gerson Borini
19/02/2024
em GB, Lançamentos
Foto: AE/Gerson Botini

Foto: AE/Gerson Botini





O novo suve da Renault com lançamento previsto para segunda quinzena de março será comercializado inicialmente em três versões de acabamento e conteúdo. As reservas estão abertas no site www.prevenda.kardian.renault.com.br/r-pass com sinal de R$ 1.000, e os clientes que fizerem o financiamento pelo Mobilize Financial Services terão um crédito extra de R$ 1.000 pelo clube de fidelidade CLUBFIQ.

Interior moderno é destaque do novo modelo

Conforme apresentado na matéria de pré-lançamento de outubro 2023, o novo veículo será oferecido inicialmente com motor tricilindro 1,0 turbo flex de 125 cv e 22,4 m·kgf (números para álcool) e câmbio automático robotizado de dupla embreagem em banho de óleo de 6 marchas.

Novo motor de três cilindros 1,0 turbo flex

A carroceria suve poderia até ser considerada um hatch, pois mede 4.119 mm de comprimento, 1.773 mm de largura e 1.544 mm de altura. A distância entre eixos é de 2.604 mm e seu porta-malas é de 410 litros, o que certamente é um diferenciador para essa categoria.

Silhueta de hatchback que pode ser chamado de suve devido a boa altura livre do solo

Conheça as versões, preços e seu conteúdo:

Evolution turbo TCe câmbio EDC– R$ 112.790
·      6 bolsas infláveis (frontal, lateral e de cortina)
·      Controle de velocidade e limitador de velocidade
·      Assistente de partida em aclives
·      Sensores de estacionamento traseiro e câmera de ré
·      Controle eletrônico de estabilidade e tração
·      Sistema de monitoramento de pressão dos pneus
·      Quadro de instrumentos digital 7”
·      Comando de câmbio eletrônico
·      Borboletas atrás do volante
·      Multimídia com tela de 8” com espelhamento Android Auto e Apple CarPlay sem fio
·      Ar-condicionado digital com função auto
·      Retrovisores externos com ajuste elétrico
·      Faróis e assinatura luminosa 100% em LED
·      Barras de teto funcionais e modulares em preto
·      Roda 16”
·      Defletor traseiro do teto
·      Desliga/liga motor nas paradas
·      Modo ECO com EcoScoring
·      Volante com ajustes de altura e distância
·      Vidro do motorista com função um-toque
·      Vidros elétricos para passageiros

Techno turbo TCe câmbio EDC – R$ 122.990
Todos os equipamentos da versão Evolution mais:
·      Frenagem automática de emergência
·      Alerta de colisão frontal
·      Freio de estacionamento eletromecânico
·      Console elevado com apoio de braço
·      Painéis e volante com acabamento em revestimento premium
·      Roda de liga de alumínio 17” diamantadas
·      Chave presencial do tipo cartão e acesso mãos-livres
·      Partida remota do motor
·      Saídas USB-C para o banco traseiro
·      Seis alto-falantes
·      Vidros dos passageiros com função um-toque

Opcional: Teto biton em preto Nacré

Première Edition turbo TCe câmbio EDC – R$ 132.790
Todos os equipamentos da versão techno mais:
·      Controle de velocidade de cruzeiro adaptativo
·      Câmera Multivisão
·      Alerta de ponto cego
·      Alerta de distância segura
·      Sensores de estacionamento dianteiros
·      Faróis de neblina em LED
·      Sensor crepuscular
·      Multi-sense com modos de condução Eco, Sport e Perso (personalizável)
·     Iluminação ambiente dinâmica e personalizável)
·      Carregador de smartphone por indução
·      Roda de liga de alumínio17” diamantadas e escurecidas
·      Antena “barbatana de tubarão”
·      Teto biton preto Nacré
·      Emblema lateral “Première Edition”
·     Chapa de deslizamento na cor prata acetinada
·      Grade do radiador em preto brilhante

O AUTOentusiastas está convidado para fazer as primeiras avaliações no veículo no início de março e assim que o embargo das impressões ao dirigir forem liberadas pelo fabricante, traremos informações complementares deste que é um dos principais lançamentos de 2024.

GB

Traseira alta e defletor no teto em todas versões

 







Tags: Câmbio EDCGBGerson BoriniKardian EvolutionKardian Premier EditionKardian TechnoMotor TCeRenault KardianSUV compactoSuve compacto
Próximo
Frank Stephenson  (Foto:  caranddriver.com

DESIGNER DEFENDE O ESBOÇO COM LÁPIS E PAPEL NO PROJETO DE CARROS

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17