Em maio do ano passado testamos o Fiat Argo Drive de motor tricilindro 1,0 Firefly flex de aspiração atmosférica e câmbio manual de 5 marchas. Mas naquela oportunidade não tivemos possibilidade de gravar um vídeo para apresentar o veículo e mostrar suas principais características dinâmicas.
Nesta semana iniciamos uma série de avaliações ou reavaliações dos veículos de entrada de cada fabricante, sendo o Argo Drive o primeiro da série. Para os veículos que ainda não temos um vídeo publicado, será preparada uma avaliação como esta, destacando os equipamentos oferecidos no veículo e que os carros entrada de 30 anos atrás não tinham.
A questão do carro popular continua em vários níveis da sociedade. Por isso é importante analisar os carros de entrada atuais comparando-os com os recursos de tecnologia e sistemas de segurança oferecidos versus o que havia no início dos anos 1990.
Os próximos carros a serem reavaliados serão Peugeot 208 1,0 Firefly, Chevrolet Onix LT 1,0, Hyundai HB20 1,0, Volkswagen Polo Track e Citroën C3 1,0 Firefly, e à medida que as matérias forem sendo publicadas este parágrafo será atualizado e os links serão informados.
GB