O Fiorino acaba de receber o novo motor 1,3 Flex Firefly com 98/107 cv e 13,2/13,7 m·kgf de torque. Além de mais potente, o consumo de combustível também melhorou, agora faz 12,4/8,7 km/l no ciclo urbano e 13,6/9,6 km/l na estrada pelo padrão do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV).

O furgão ganhou direção elétrica, sensor de temperatura externa e sensor de monitoramento da pressão dos pneus. O modelo segue equipado com ar-condicionado, sistema de travas e vidros elétricos de série.

A capacidade de carga é de até 650 kg, com 3,3 m³ de volume e as portas com abertura de até 180°, facilitam o carregamento. O modelo é equipado com controle de estabilidade, alerta de frenagem de emergência e assistente de rampa, além do sensor de monitoramento da pressão dos pneus.
O Fiorino estará em breve nas concessionárias na versão Endurance. Até o momento a fabricante não informou o preço, mas deve ficar próximo da Endurance 1,4 Flex que atualmente custa 121.990 no site da marca.
MF