• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home Mundo Ae ELETROentusiastas

GMW ORA 03 COM NOVIDADES NA LINHA 2026

identicon por Marco Fritsch
29/04/2025
em ELETROentusiastas, Lançamentos, MF, Notícias
Ora 03 Skin (Fotos: Divulgação GWM)

Ora 03 Skin (Fotos: Divulgação GWM)





A linha 2026 do GWM Ora 03 chega às concessionárias com mudanças sutis. Para diferenciar as versões, os modelos passam a se chamar Ora 03 Skin BEV48 e Ora 03 GT BEV63 — BEV significa Battery Electric Vehicle e os números representam a capacidade das baterias, de 48 kW·h e 63 kW·h, respectivamente. A nova nomenclatura segue o mesmo padrão adotado na linha Haval.

A Skin e GT têm com o mesmo motor elétrico, localizado no eixo dianteiro, que entrega 171 cv e 25,5 m·kgf; e faz 0-100 km/h em 8,2 segundos.

A principal diferença entre as versões está na capacidade da bateria. Na Skin, a bateria é de 48 kW·h; e na GT, é de 63 kW·h, proporcionando maior alcance ao veículo. Os modelos podem ser carregados de 10 a 80% entre três e cinco horas com carregadores de corrente alternada (AC), ou 30 a 40 minutos com corrente contínua (DC).

Lanternas são embutidas no vidro traseiro

O hatchback também recebe o novo emblema GWM centralizado em destaque na porta de carga, seguindo o mesmo padrão visual da linha Haval H6 2025/2025. O emblema Ora 03 permanece, porém com tamanho reduzido.

A partir de agora, enquanto a versão Skin BEV48 passa a ter teto solar de série, a GT BEV63 tem como novidade a cor cinza Zenith fosca, a mesma apresentada na série especial GT Approve.

O modelo conta com sistema avançado de assistência ao motorista nível 2+, que promove uma condução semiautônoma, composto por um radar dianteiro de curto, médio e longo alcances e cinco câmeras (para-brisa, para-choques e uma em cada retrovisor).

A lateral continua exatamente igual a linha 2025

Os principais itens de segurança ou comodidade disponíveis nas duas versões são: controle de cruzeiro adaptativo, sete bolsas infláveis, alerta e frenagem autônoma de emergência, assistente ativo de ponto cego e visão 360° com nove modos de visualização gerados por meio de cinco câmeras. A versão GT conta ainda com reconhecimento de placas de velocidade com alerta de excesso de velocidade.

Quadro de instrumentos e central multimídia são integrados, ambos com tela de 10,25″, sendo a multimídia  compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, com conexão via Bluetooth. jJ o sistema de som tem 120 W de potência e seis alto-falantes.

São cinco modos de condução: Normal, Eco, Automático, Esportivo e Esportivo+, e na versão GT, modo de condução Individual, que permite configurações específicas escolhidas pelo motorista.

Interior da versão Skin, a GT traz detalhes em vermelho

O estepe, item que passou a ser de série no início deste ano, continua disponível na linha 2026. Além disso, o modelo ganhou em fevereiro a conectividade com o aplicativo My GWM, que permite o monitoramento e o controle remoto de diversas funções, como: localização do veículo, cerca virtual, função para ligar o ar-condicionado remotamente, monitoramento do nível de carga da bateria e status de carregamento, acesso ao hodômetro e alcance, controle remoto para travamento e destravamento das portas, alerta de janelas e teto solar abertos, pressão e temperatura dos pneus; e acionamento da buzina.

O aplicativo My GWM também possui um mapa — de extrema relevância num BEV — de estações de recarga, e os usuários podem realizar a localização, desbloqueio, acompanhamento e pagamento das recargas pelo aplicativo.

Preços

Ora 03 Skin BEV48 — R$ 169.000
Ora GT BEV63 — R$ 199.000.

MF

Nota do moderador: esta matéria foi publicada ontem (29/4) às 11h40. Às 18h40 chegou comentário do leitor Fernando Moreira apontando discrepância entre o texto e a foto do veículo de traseira no que diz respeito aos emblemas colocados na porta de carga, e fiz a devida correção do texto. Hoje o autor da notícia, editor Marco Fritsch, viu no site de imprensa da GWM que a foto de traseira que estava na peça de informação à imprensa, na qual se baseou (veículo vermelho) havia sido trocada pela que está agora (carro verde). Ou seja, o texto estava certo, errada era a foto, o carro era ano-modelo 2025, não o 2026.
O texto já voltou ao que era cerca de duas horas atrás.

BS

 







Próximo
Foto: McLaren

F-1 CHEGA A MIAMI SEM CLIMA DE FÉRIAS

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
    • Garagem do Bellote
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Casos
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros recomendados
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
    • Viagens
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17