• Home
  • Sobre o AE
  • Editores
  • Loja
  • Publieditoriais
  • Participe do AE
  • Contato
Autoentusiastas
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas
Nenhum resultado
View All Result
Home AN

JAC HUNTER GANHA VERSÃO 4WORK PARA A LINHA 2026 POR R$ 244 mil

O MODELO 4WORK FOCA NAS VENDAS DIRETAS E PASSA A SER OPÇÃO DE ENTRADA DA PICAPE MÉDIA DA JAC

Anderson Nunes por Anderson Nunes
23/06/2025
em AN, China, ELETROentusiastas, Lançamentos, Notícias
Fotos: JAC Motors Brasil

Fotos: JAC Motors Brasil





A JAC Motors lançou picape média Hunter no mercado brasileiro, em outubro de 2024. Passados oito meses, o Grupo SHC, representante da marca no país, acaba de lançar a linha 2026 da picape com novidades na oferta de versões. A variante 4Work, é desenvolvida com foco nas demandas de frotistas, produtores rurais e profissionais, passa a ser a opção de entrada do modelo e tem como diferenciador a capacidade de carga ampliado. A 4Work terá preço público sugerido der R$ 244.900.

Como todas as Hunter, o modelo 4Work mantém a garantia de oito anos sem limite de quilometragem para uso particular ou 250 mil km para uso comercial.

O visual robusto é um dos diferenciadores da JAC Hunter perante as suas concorrentes (Foto: JAC Motors Brasil)

Mesma configuração mecânica

Sob o capô, a 4Work traz a mesma configuração mecânica encontrada nas versões HD e HDX, motor 2,0 turbodiesel de 191 cv de potência a 3.600 rpm e 46 m·kgf de torque entre 1.500 e 2.500 rpm. Atrelado ao motor, está o câmbio automático ZF de oito marchas, que permite a picape acelerar de 0 a 100 km/h em 11,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 185 km/h.

Há ainda quatro modos de condução: Eco, Normal, Sport e Lama, A tração permanece integral. Um comando giratório permite selecionar os diferentes tipos, que podem ser 4×2, 4×4 High, que oferece mais aderência em pisos difíceis, e 4×4 Low, voltado a terrenos mais íngremes.

Exceto pela ausência do “santantônio” e dos estribos laterais, a versão 4Work mantém o mesmo visual encontrado na versão topo de linha. (Foto: JAC Motors Brasil)

Maior capacidade de carga

Diferente das versões HD e HDX, a Hunter 4Work deixa de lado equipamentos como “santantônio” (arco de proteção) e os estribos laterais, tendo capacidade carga ligeiramente ampliada quando comparada com os outros dois modelos que podem carregar 1.400 kg. A 4Work pode transportar 1.460 kg (passageiros mais carga), que tem 1.135 litros de volume total, além de ser equipada com protetor de caçamba de série. É a maior capacidade de carga do segmento de picapes médias.

A Hunter 4Work mantém as mesmas dimensões, 5.330 mm de comprimento, 1.960 mm de largura, 1.920 mm de altura e 3.110 mm de entre-eixos. No quesito segurança, a Hunter traz freios a disco nas quatro rodas, assistente de partida em rampa, controles eletrônicos de estabilidade e tração e bolsas infláveis (dianteiras, laterais dianteiros e do tipo cortina) e monitoramento da pressão dos pneus. As rodas de liga de alumínio de face polida são de 18 polegadas e montadas com pneus 265/60 R18.

No acabamento, 4Work, apresenta os revestimentos internos na cor preta, já nas versões HD e HDX é marrom. (Foto: JAC Motors Brasil)

Sem teto solar

Um dos diferenciadores da JAC Hunter perante a concorrência é a oferta do teto solar. Entretanto, na versão voltado ao trabalho, o acessório deixa de ser oferecido. No acabamento, a 4Work apresenta os revestimentos internos na cor preta (marrom nas demais). Foram mantidos painel de instrumentos digital de sete polegadas, central multimídia com tela vertical de 13 polegadas, conectividade Android Auto e Apple CarPlay, carregador de celular por indução, sistema de partida sem chave e retrovisores externos com rebatimento automático. O motorista ainda conta com volante multifuncional e ajuste elétrico para o seu banco.

AN

 

 







Tags: JACJAC HunterJAC Motorspicape cabine dupla
Próximo
Fotos: Wuling

WULING DIVULGA IMAGENS OFICIAIS DO SUVE COMPACTO ELÉTRICO BINGO S

Nenhum resultado
View All Result
Autoentusiastas

Seriedade, diversidade e emoção desde de 2008. Conteúdo próprio, abordagem emocional e diversidade feito por apaixonados por carros

Siga o Ae

><(((º> 17

  • AUTOentusiastas
  • Editores
  • Participe do AE
  • Anuncie
  • Contato
Nenhum resultado
View All Result
  • Home
  • Editores
  • Avaliações
    • Testes
    • Testes de 30 dias
    • Lançamentos
  • Portal AE
    • ELETROentusiastas
    • MOTOentusiastas
    • Fernando Calmon
    • Falando de Fusca e Afins
    • Substance
    • Revista Curva3
    • AEROentusiastas
  • Colunas
    • O editor-chefe fala
    • Coluna Fernando Calmon
    • Opinião de Boris Feldman
    • Acelerando Ideias
    • Conversa de Pista
    • Coluna Luiz Carlos Secco
    • Falando de Fusca & Afins
    • Histórias & Estórias
    • Perfume de Carro
    • Substance
    • Visão Estratégica
  • Mundo AE
    • Análises
    • Automobilismo
    • Aviões
    • Editorial
    • Clássicos
    • Fora de Estrada
    • História
    • Livros
    • Mercado
    • Motos
    • Notícias
    • Opinião
    • Tecnologia
    • Trânsito
  • Vídeos
  • Do Leitor
    • Histórias dos Leitores
    • Carros dos Leitores
  • Participe do AE
  • Contato

><(((º> 17